capítulo 001

3.1K 139 66
                                    

Aalyah Collins p.o.v
[Los Angeles, 4:30pm]

- Angel! Cadê você? - Grito do andar de baixo enquanto procuro as chaves do carro. - Onde você enfiou a chave do carro?

- Eu tô no meu quarto! As chaves estão na mesa da cozinha. - reviro os olhos e vou correndo até lá. Pego as chaves e saio apressada de casa.

Bella e Laysla já estão no aeroporto. Elas são minhas outras melhores amigas. Moramos todas juntas: eu, Angeline, Laysla e Bella.

- Desculpa o atraso gente, a Angel sumiu com minhas chaves. - digo descendo do carro e ajudando-as com as malas. - como foi a viagem?

- Cansativa. Ficar doze horas num avião não é pra qualquer um. - Bella diz terminando de por suas bolsas no porta malas.

- Pelo menos a gente teve a sorte de estar no mesmo avião daqueles meninos. - Laysla fala para sua irmã gêmea que ri.

- Ah, sim. E que meninos. - ela faz um gesto exagerado como se estivesse se abanando.

Rio delas e entro no carro, sendo acompanhada pelas gêmeas.

- Seus pais estão bem? - pergunto colocando uma música na rádio.

- Estão. Chatos como sempre. - Laysla revira os olhos enquanto se olha no retrovisor. - Ainda bem que saí de Londres, não iria aguentar viver com eles.

Rio fraco e volto minha atenção para o trânsito.

Chegamos em casa após alguns bons minutos e as meninas jogam suas malas no chão.

- Ah, como é bom estar de volta! Senti tanta falta. - Bella abraçava a parede da sala de uma forma dramática.

- Você ficaram fora por seis dias. Quanto drama. - digo rindo. - E vocês tirem as malas do meio da sala, eu limpei essa casa todinha. - subo as escadas e entro em meu quarto, me jogando na cama.

Checo minhas redes sociais por alguns minutos e paro quando Angeline entra no cômodo, parando em frente ao espelho.

- Vai sair de novo? - pergunto olhando a garota que fuçava alguns perfumes em minha penteadeira. - Só essa semana foram três encontros.

- Eu sei! Nunca pensei que entraria numa loucura dessas. - ela borrifa o perfume algumas vezes. - Prometi que manteria distância de homens.

Rio com a resposta e volto a olhar meu Instagram. Em meio a tantas fotos, paro quando vejo uma foto de Christina, uma colega da faculdade que também faz Publicidade comigo. Ela estava ao lado de um loiro, muito bonito por sinal e ambos sorriam. A legenda da foto era "Esse aqui é o melhor namorado do mundo e a futura estrela da música. Ansiosa para a estreia do novo single. #takingyou @cobynbesson"

Nos comentários vejo um tal de Jack que dizia. "Muito fofos vocês mas não se esqueça de nós!".

Curto a foto e dou de ombros, atualizando o feed.

- Você acha que ele vai gostar? - Angeline pergunta, chamando minha atenção.

- Sim, você está linda, Angel. - digo sorrindo.

Uma buzina alta nos assusta.

- Acho que sua carona chegou.

- Ah, droga, preciso achar meu celular. Enfim, tchau Aaly.

Angel sai correndo do quarto me fazendo rir. Sinto meu estômago roncar e decido pedir uma pizza.

- Bella, Laysla! Vocês querem pizza? - Grito.

- Sim! - elas respondem em uníssono. - Quatro queijos, por favor. - Bella.

Faço o pedido e resolvo ir tomar um banho.

Ponho um pijama bem fresquinho, LA hoje tá um calor infernal.

Fico conversando com as meninas por muito tempo. Elas estavam me contando da viagem que fizeram até Londres para rever o pai, já que era aniversário do mesmo.

- Eu ainda não superei a beleza daquele garoto do nosso vôo. - Laysla fala do nada, no meio da conversa. - Tipo, você não está entendendo, ele era lindo.

- Eu imagino. - digo brincando. - Você se apaixona por qualquer pessoa, Lays, todo mundo é lindo pra você.

- Nãoo, ele é diferente! - olho para Bella que segura o riso como eu. - Tipo, não o conheço nem nada, mas eu pude ouvir eles cantando. Cara, a voz dele é tão bonita eu podia ficar horas ouvindo.

- Tenho que admitir, ela realmente tá certa. - Bella fala enchendo a boca de cereal. - Eles são bons em cantar.

- Eu queria saber a música que eles estavam cantando. Era muito boa.

A campainha então toca, acabando com a conversa. Vou até a porta e só me lembro que estou de pijama quando sinto um vento bater em meu corpo. Sinto minhas bochechas corarem quando percebo o entregador olhando para minha camiseta de ursinhos.

- São quinze dólares. - entrego o dinheiro e pego a caixa. O entregador revirava os bolsos a procura do troco, enquanto espero percebo que alguém numa casa mais a frente descia de um carro que parecia ser muito caro e então abre a porta, entrando em casa.

Pego o troco e volto para dentro. Eu mal termino de fechar a porta e as meninas ja avançam na pizza.

- Ei, ei, ei... deixem um pouco pra mim, suas gulosas. - digo indo até a cozinha, pegando algumas latinhas de refrigerante.

Comemos a pizza e ficamos assistindo filme o resto da noite. Eu adorava a companhia das minhas amigas. Depois de muitas risadas e piadinhas, eu acabo dormindo no sofá.

Friends - Why don't we (REVISAO)Where stories live. Discover now