capítulo 008

994 102 12
                                    

Aalyah Collins p.o.v

Os meninos cantaram e dançaram bastante, as fãs gritavam e filmavam empolgadas. Havia cerca de duas horas que estávamos ali e eu estava realmente impressionada. Eles tinham muito talento.

- Angel, você tá legal? - pergunta Bella. - desde que o Jonah apareceu com aquela menina você tá quieta ai.

- Eu tô bem, só tô cansada... podemos ir embora?

Olho pras meninas e elas assentem. Dou uma última observada no lugar, os meninos pareciam ocupados o suficiente para não notarem nossa saída.

Nos levantamos e saímos em silêncio, porém, ao contrário de Angel, Laysla e Bella tinham sorrisos no rosto.

- O que aconteceu? - pergunto baixinho enquanto Angel se afastava um pouco.

- Nada, tirando o fato de que eu abracei Daniel Seavey. - Laysla quase gritou. - Ele é tão cheiroso!

- Meninas, vocês tão parecendo as fãs malucas que vejo por ai... não me digam que vão se tornar fanáticas por esses desconhecidos.

- Não posso prometer nada... - Bella sorri. - O Zach é muito fofo, e o sorriso dele, meu Deus.

- E você, Aaly? - Laysla pergunta

- Eu o quê?

- Ah, não sei... Você e Jack Avery se encontrando por ai... - ela empurra meu ombro com o seu enquanto ri.

- O quê? Não, meu Deus, eu nem conheço ele!

- Ainda. - ela pisca.

Abro a boca para falar mas vejo que Angel estava conversando com os seguranças.

- Já vai, senhorita?

- Sim, está tarde. - ela ri fraco.

Aperto o passo e passo pelos dois homens altos.

Eu estava há alguns passos de distância da entrada quando ouço uma voz gritando.

- Ei, Bella! - viro para ver. Zach se aproximava com algo nas mãos. - Você estava esquecendo isso. - ele diz num tom mais baixo para a garota mas ainda pude escutar.

- Ah, obrigada... eu sou muito lerda! - ela diz envergonhada.

- Você já vai? - ele pergunta e olha para nós. - Tá todo mundo indo embora? Ainda não terminamos.

- Ah, é que... estamos cansadas e bem, vocês já tem bastante fãs pra atender, né? - Bella põe uma mecha de cabelo que caía sobre seu rosto atrás da orelha.

- Não é problema, eu... nós podemos conversar um pouco com cada uma. - Ele olha para Angel que já estava lá na frente, quase em casa, e parece perceber. - Ah, tudo bem... a noite realmente está muito corrida mas vamos ter outra oportunidade, né?

- É, eu acho que sim. - Bella fala sorrindo.

- Sabe, somos vizinhos... qualquer dia vamos fazer alguma coisa! Vocês são incríveis, de verdade.

Sorrio com o comentário do garoto.

- Tudo bem, Zach, a gente marca. - Bella diz se afastando. - Obrigada pela noite.

- Eu que agradeço! - ele aumenta o tom de voz a medida que a garota se afasta.

Eu e as irmãs vamos andando até em casa. Angel estava na cozinha em silêncio.

- Angel...

- Estou bem, de verdade. - ela interrompe. - só quero ficar sozinha.

Faço que sim com a cabeça e saio de lá, indo em direção ao meu quarto. Troco de roupa e pego meu notebook.

"Why don't we" pesquiso no google. Não queria admitir mas eles eram muito bons. Ouvi algumas - talvez todas - músicas deles e dei uma stalkeada no perfil da banda. Vejo um vídeo do Jonah com a mesma garota da festa, foi postado ontem. Tatum, era o nome dela. Passo por uma foto de Jack e paro, voltando nela para observar. Ele tinha um maxilar invejável. Observo seu rosto por alguns instantes, e nossa, ele é muito lindo.

Espera, o quê? Fecho o notebook ao me dar conta do que estava fazendo.

Me aproximo da janela olho para a casa deles. Haviam menos carros na frente e o barulho havia diminuído.

Fecho as cortinas e me obrigo a pensar em outra coisa. Pego um livro qualquer na prateleira e começo a ler.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Friends - Why don't we (REVISAO)Where stories live. Discover now