Essa historia não é um conto de fadas nem uma historia para dormir. No passado desse garoto muitas pessoas morreram, des de amigos até pessoas muito importantes, ele sofreu, chorou e se cortou, e nunca teve ninguém para ajuda-lo de verdade, já tentou se tratar e se matar, já tentou viver e desistiu tentou sobreviver e caiu numa tristeza tão grande que se afogou e permanece lá boiando sem a minima chance de conseguir de verdade crescer e ser alguém pois sua infância não o permitiu isso. Agora você ai que está lendo deve estar se perguntando, oque aconteceu ? Eu te conto durante a historia.
Tudo ocorreu quando ele era apenas uma criança, ele foi abusado por uma pessoa da sua família, durante um tempo ele sofreu isso, e escondeu, com medo de não acreditarem nele e apanhar mais durante os abusos, então aquilo fez parte da sua vida e do seu passado começando a depressão e o medo de tudo e de todos ficando sem reação e com muito medo de fazer algo e tudo se virar contra ele.
Mais antes disso e até os dias de hoje ele sofreu e sofre bullying, é uma coisa que o perseguiu toda sua vida até agora e por isso se tornou um suicida, e todos sabem, quando uma vez suicida sempre suicida, gosto de falar que a depressão é como cancer, se não se tratar ela so aumenta, só piora, e quando menos se espera você está morto sem nem ao menos ter tentado viver, uma palavra o destrói e as outras o enterram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino triste
RandomA Historia De Mais Um Garoto Triste Que Já Perdeu As Contas De Quantas Vezes Tentou Se Matar, E Ainda Não Desistiu De Tentar...