Para uma pessoa com depressão palavras e atitudes machucam muito, deixão-o mal e o fazem corar, em meio ao trabalho, sem aviso prévio as lagrimas começam a escorrer e o surto começa a chegar, correr para o banheiro para chorar não é uma opção, se mantendo forte, aguenta até um momento de trégua corre para longe das câmeras e dos olhos de todos os espectadores e desabafa sozinho pois a historia ninguém vai entender, alem de poder lhe custar o emprego por saberem de sua depressão, até os clientes mais ignorantes machucam, mesmo sem perceber ao final do dia chorar é inevitável, começar a beber e virar um alcoolista se torna uma opção ou voltar para a garra das laminas e se sentir bem vendo o sangue escorrendo, o sangue vermelho e quente pingando das laminas e do corpo pois apenas isso passa a aliviar, e o suicídio em meio ao trabalho grita alto dizendo para se matar no banheiro com uma faca ou se jogar da escada ou pegar um prato quebrar e fincar na garganta, todas as formas de morrer vem em mente e a atenção se distancia do pensamento esquecendo da realidade e pensando em morrer...
Chorar é um desabafo que é melhor que ninguém veja ou vai ser muito difícil explicar os motivos, razoes e emoções, se em algum momento ver alguém chorando não pergunte o'que ou o por que de ela estar fazendo aquilo "chorando" só abrace forte e fale que vai ficar tudo bem, mesmo sendo mentira, mais vai ajudar muito, meu pensamento é diferente dos de outros por isso ninguém me entende, o meu pensamento nunca gera um padrão de atos, é tudo aleatório, não tente me entender.
Não sigam um padrão de pensamentos, sejam aleatórios, realistas, não se tornem qual quer um e sim sejam vocês mesmos, sejam felizes sendo vocês, não se sintam estranhos nem feios pelo que vocês são de verdade, quem ama não vê o rosto mais sim o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino triste
RandomA Historia De Mais Um Garoto Triste Que Já Perdeu As Contas De Quantas Vezes Tentou Se Matar, E Ainda Não Desistiu De Tentar...