Esse capítulo pode ser o ultimo, como o titulo já diz choro por isso quase todos os dias, e de alguns dias para cá está ficando mais triste/pior, pessoas voltaram e as únicas pessoas que eu gostaria de esquecer são as que mais tenho lembrança, mesmo conhecendo a pessoa por menos de 1 mês eu sinto falta dela e choro por falta dela e fico chateado, mais esse é um dos motivos, brigas em casa é o'que mais acontecem, cobranças, xingamentos dentro da própria casa, chorar durante a noite, chorar escutando uma musica, estou chorando em quanto escrevo esse capitulo e não foi diferente com os outros, adoraria ter pessoas de verdade em minha vida, pessoas que me fizessem feliz e não fossem embora em menos de 1 mês e deixem lembranças na minha vida, mais agora sei, todas as minhas amizades até hoje as fracas não passam de 2 semanas, a pessoa vai sempre antes, com desculpas e falando que sou toxico, mais só quero ser amado e ter a atenção de alguém que se importe...
Como disse anteriormente, choro em quanto escrevo meu livro pois dói lembrar, dói pensar, sei que esse livro não é nada mais é uma forma de desabafo, e sei que muitas pessoas vão interpretar mal e vão cair de pal em cima de mim "cair de pal = criticas, brigar e ou humilhar" pois elas não sabem oque sinto de verdade, todos conhecem apenas uma casca que fica em cima de meus sentimentos reais, ninguém sabia que eu chorava escrevendo até contar, ninguém sabe que deito no meu quarto em alguns dias ou noites e começo a chorar com vontade de gritar, de quebrar a parede dando socos nela, a dor física nem se compara a dor mental, não se compara a dor do espirito ....
A vontade de estourar com o punho, quebrar o braço, estourar ligamentos, para sentir a dor física é tão grande, porem existem supostas pessoas que se importam que aparecem apenas para deixar mal e falar que você está errado que está há machucando, isso é pior que a própria dor interna, você carrega a culpa...
E é por isso que ninguém sobrevive no meu meio social, não suporto pessoas que me dão mais problemas...
E mais uma vez o capitulo começou de uma forma e acabou de uma outra forma totalmente diferente...
Tchau...
Até breve...
Se cuidem...
Tentem me entender antes de me julgar, pois dói quando vocês fazem isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino triste
De TodoA Historia De Mais Um Garoto Triste Que Já Perdeu As Contas De Quantas Vezes Tentou Se Matar, E Ainda Não Desistiu De Tentar...