sem saída

251 40 0
                                    

Eu olhei pra ela minha filha era linda uma princesinha, não posso ficar assim minha filha precisa de mim não posso me abater. Depois de dois dias tive alta só hospital tive que voltar para o barraco onde vivia antes já que
José me abandonou sem nada tudo  estava muito difícil não estava conseguindo trabalho Devido ter um bebê de pouco a dias além do preconceito ninguém acreditava que Raquel era minha, era apenas um comodo que mora vamos fazia mais de uma semana que não comia direito  
E juntando com o stress que eu estava passando o meu leite secou Raquel chorava desesperada com fome eu não sabia mais o que fazer estava pelas ruas com ela andando sem rumo até que passo de frente a um orfanato olho para minha filha que adormeceu de tanto chorar.
Eu não tenho saída meu amor.
Beijo sua cabecinha com seus fio a brancos  vou até ao portão e toco coloco ela no portão com o anel que José havia me dado em uma corrente no pescoço dela. 

Eu te amo  meu Deus cuida dela.

Saio dali, mas fico escondida vendo uma mulher abrir o portão e pegar a minha filha quase voltei, mas eu não podia era a única chance dela sobreviver, sentia lágrimas descendo pelo meu rosto e sufoco um soluço não estava vindo nada nem ligava mais.

Sofia atravessou a rua mas um carro vinha com muita velocidade batendo nela.

Meu Deus..

O motorista foi até onde sophia havia caído mas ela estava sem pulso,chamaram a  ambulância mas não teve como salvá-la morreu na hora. Já no orfanato são Clemente Raquel tomava uma mamadeira de leite e era acolhida por dona Joana diretora do lugar ligou para autoridades mas não encontraram nenhum familiar começava ai a vida da nossa princesa de neve, como dona Joana a chamou ela foi avaliada por um médico que diagnesticou que a menina tinha albinismo teriam que ter um certo cuidado com a pele e os olhos da criança por ser muito branca os raios solares férias sua pele se não passasse protetor fator 60 e ficar exposta por pouco tempo do mais a vida dela poderia ser normal.

Uma Princesa Diferente/Finalizada. História Completa No DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora