Há dezesseis anos atrás um casal se apaixonou tudo era lindo um conto de fadas ele o príncipe perfeito amoroso, dono de muito dinheiro, milionário apaixonado por uma moça simples mas bondosa e batalhadora empregada doméstica da sua família, mas pra ele isso não importava. O amor venceria isso era um casal Negro ela uma mulata linda e ele também com aquela cor jambo bonita o tempo foi passando e dos encontros dos dois as escondidas teve frutos Sophia estava grávida tentou esconder a gravidez mas começou a passar mal e sua patroa desconfiou e resolveu despedi-la quando José ficou sabendo que sua mãe havia despedido sua amada se desesperou resolvendo contar para sua mãe que estava apaixonado por Sophia e não poderia ficar sem ela mas sua mãe não queria que ele se envolvesse com alguém sem berço uma relés serviçal inventou que ela estava tendo um caso com o mordomo de uma família vizinha e que estava grávida dele.
Mãe eu não acredito nisso, eu conheço a Sophia ela me ama.
Conhece isso tudo,foi apenas fachada aquela inocência que ela aparentava era apenas para conquista-lo.
Mas mãe minha Sof não é assim ela é um anjo, pra onde ela foi a senhora sabe? Me diz por favor preciso por essa história a limpo sua família não era da cidade, preciso conversar com ela.
Essa mulherzinha deve ter voltado pra cidade dela não sei o local ela não me deu o endereço quando a contratei e além disso ela não é mulher pra você.
A mãe de José saiu da sala aonde os dois conversavam e foi até seu quarto ela não permitiria que seu filho se envolvesse com uma empregada doméstica nem que pra isso ela tivesse que dar um fim em tudo isso.
O tempo passa e José procura por Sophia encontra ela morando em um barraco ela está fazendo diárias pra sobreviver já que ninguém daria um emprego para uma mulher grávida ele aceita o bebê de Sophia como sendo seu descobrem que iria ser uma menina ele começou a ajudá-la mas aquilo que sua mãe havia falado ficou em sua mente.
Tudo corria bem os dois estavam se encontrando as escondidas mas o nascimento de Raquel chegou mas a surpresa foi grande a bebê era extremamente branca José se enfureceu nem quis saber dos detalhes lembrava do mordomo da família vizinha e na traição de Sophia abandonou ela no hospital depois de ver a criança, Sophia ficou desesperada os médicos explicaram que sua filha tinha albinismo não tinha pigmento na pele nem nos cabelos e os olhos eram um tom azul esverdeada.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Diferente/Finalizada. História Completa No Dreame
AléatoireRachel 18 anos é uma linda albina discriminada por sua cor ou como ousam falar sua falta de cor,filha de pai Negro José de Alencar e de Sophia Gimenez enfrentou o preconceito desde cedo pelo próprio pai que não aceitou uma filha branca sendo um cas...