Ele continua me olhando e avaliando me contorna. E da um sorrisinho .
-você tem uma semana pra ficar pronta pra estreia os mil reais será seu por noite dependendo da sua performance.
-Maribel leve nossa nova menina vcs terão muito que treinar.
Maribel e uma loira glamourosa com pernas grossas e seios grandes. Não e alta nem baixa deve ter 1.75 de altura. Me sinto anã tenho 1.55.
Ela vai até mim me olhando estranho.
_que foi nunca viu?Sei que foi meio grossa mas já estou cheia de gente me olhar estranho por ser albina.
-você é muito linda nunca deixe ninguém dizer o contrário.
Eu a olho e aceno. Acho que ganhei uma amiga aqui, vou com ela essa semana eu treinaria ao máximo mas como segurar naquilo primeiro treinei para fortalecer minhas coxas sou flexível graças aos anos de balé.
Uma semana passou rápido chegando o dia me maquiaram me senti bem gostei de mim ali. Ensaiamos
a música cheap thrills da sia a coreografia seria assim.
Subi no palco tremendo mas quando começou a batida me esqueci de tudo.
As luzes diminuíram e era só eu e a música sempre gostei de dançar era aonde eu estra vazava as frustrações da vida mas eu dançava só pra mim hoje será para estranhos e por dinheiro tento não pensar nisso. Mas a música começa e ela fala que eu não preciso de dinheiro por que eu tenho você baby ironia pois eu preciso de cada vintém que eu conseguir jogo o corpo pra frente e fico de cabeça para baixo a plateia vibra a cada nota rolo as pernas pelo poste e desço em uma poses sensual consigo fazer a coreografia toda e ao final vejo as luzes acenderem e a plateia aplaudir em pé.jogam dinheiro no palco, Adriano vem até o mesmo e pega o microfone me apresentando como a nova dançarina a primeira albina do lugar. Ele me olha satisfeito com o trabalho e me dispensa,sinto olhos em mim procuro mas não vejo de onde vem saio para o camarim para trocar a mini roupa que eu estou vestindo que é apenas um maio trançado de couro pelo meu vestido vermelho que eu vim para cá.tiro a maquiagem e agora sou apenas Raquel não mais Lorena nome que eu usarei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Diferente/Finalizada. História Completa No Dreame
RandomRachel 18 anos é uma linda albina discriminada por sua cor ou como ousam falar sua falta de cor,filha de pai Negro José de Alencar e de Sophia Gimenez enfrentou o preconceito desde cedo pelo próprio pai que não aceitou uma filha branca sendo um cas...