5 anos depois
Eu estou aqui terminado o secundario formei em contablista e segui a minha vida pra portugal..
Eskeci de tudo do bem do mal e as aguas passadas ,moro sozinha ma falo com minha mae meu irmao e minha irma que me da uma baita saudade de abraça los mas pois eh a vida...Sem viver nao conseguimos dar o proximo passo neh?!
Mas ja ha 3 anos atras na minha cidade natal conheci um homem mas um homem bem parecido era parecido com um rapaz de 20 anos..
Ele ia todos os dias pra minha casa e ali consegui me conquistar..
Me apaixonei esqueci de todos os problemas e me envolvi com ele..
Todos os dias viamos ,brincavamos , ate tenho um cao que ele amou tanto ele como me amava...E ele decidiu dizer me para morar com ele e eu fui sem pensar 2 vezes.
Era lindo essa experiencia de morar com quem amas..
Todos os dias a nossa rotina que ja ate virou vicio para nos dois...
Eu amava ele e passou 1 ano k nos moravamos...
Mas de um tempo ele virou super estranho que ate nao conhecia o NELSON que eu convivi todos os dias da minha vida"...Eu sempre dizia pra ele que passava algo e ele nao me respondia ao seu dispor entao decidi por um fim a isso depois ele nao queria começou a gritar comigo bebia todos os dias chegava em casa bebado e isso me irritava e ja sentia que eu ja nao era feliz entao para nao piorar a situaçao sai d casa com o meu cao , nao me importava as roupas ou os bens materiais apenas sai sem nada.
E no dia seguinte saia do trabalhl as tardes da noite e ele me seguiu me fez gritar na rua pra me deixar em paz e ele nao ouvia depois descutimos e ele insistia pra eu voltar para casa e recusei mas depois distraí e ele me bateu...
Senti meu mundo triste senti nojo dele e chorei nao aguentava o choro mts pessoas me socorreram ate a policia chegar depois a policia apanhou ele e depois o caso seguiu em frente ...
Fui buscar minhas coisas e fiquei aliviada daquilo...Depois de 7 dias soube que ele viajou e senti mais leve na minha vida como eu nunca senti tranquila e perdi peso tanto de pesar chorar e nao comia nada se ia pro trabalhoe pra escola e voltava logo ia pra cama...
Mais por ai a minha mae mudou e vim morar com ela dessa vez ela me apoiou muito e nem saia de casa pra baladas e tudo isso so em casa esquecendo o que passou pk eu nao tava acreditando nisso mas enfim passou...E ja era feliz aqui ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE DA VIDA
RomanceO que sera que a vida nos espera?!?! tristeza?? muita curiosidade?? De nao conseguir fazer amizade?? que um dia realmente decidir expressar os seus sentimentos?? e sem deixar de importar com outros?? e com a si?? Pois, sem se deixar levar a sua simp...