Afinal passaram 2 anos que me separei de "aquilo"😒
Durante todo esse tempo envolvi com alguns homens e de repende quebrei a cara novamente e so cai em desilusao depressao e tbm mudei bastante...
Fiquei fria com medo de ser maguada e eu fiquei sem mostrar os meus sentimentos para alguem que eu amar
Perdi o meu cachorro e eu ainda estou a lidar com isso...
Eu amava ele tanto que eu perdi uma parte de mi...
É como perder um filho e estou com saudades dele...
Eu dava a minha vida para ter ele do meu lado😓😓😓😓
😥
E dai eu ía a um bar perto da minha casa e depois la conheci um rapaz pelo qual eu me entreguei e acabei quebrando a cara...
Bebi e subiu o meu peso novamente mas sem esperar eu apaixonei mentalmente por alguem acho que eu tava perdida e o amor me achou e naquele dia eu imaginei imagens de nos dois namorando e depois de 10 dias nos falamos e encontravamos todos os dias... era algo que eu nao esperava mas resultou com o tempo eu nao queria me apaixonar por ele , para ser sincera eu ja gostava de alguem ha muito tempo...
Mas ele nao me deu importancia e desisti dele logo que eu me apaixonei por esse garoto...
Ele é lindo tem um sorrisao que me encanta todos os dias , é simpatico, é educado e tenho muito amor por ele mas eu nao sei mostrar pois logo que ja me decepcionei demais ainda tenho medo...
Ele se chama Rany Lima e tem Lima tbm ja parece que somos casados😚😚
Eu amo ele tenho imenso prazer com ele e eu amo fazer sexo gostoso com ele.. 🙊🙊
É verdade...
Precisamente eu tenho tentando me mudar pq eu ja maguei ele demais com palavras e sim eu me arrependi mesmo me arrependi..
Eu chorei na minja vida como nunca chorei que eu amo ele tanto...
Eu estou tentando encontrar um psicologo com quem quero falar...
Mas demora mas com paciencia pq fazer tudo na pressa nao da bem certo...
Eu nao quero perde lo pois a vida é um sopro e nao sabemos o que pode acontecer amanha...
Quero viver a minha vida no seu lado e ja aqui estamos a fazer 8 meses juntos e todos os dias estamos juntos e eu ja acostumei porque é muito bom e sinto segura no seu lado que nao me falta amor carinho respeito e quero dar isso em troca com muito mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE DA VIDA
RomanceO que sera que a vida nos espera?!?! tristeza?? muita curiosidade?? De nao conseguir fazer amizade?? que um dia realmente decidir expressar os seus sentimentos?? e sem deixar de importar com outros?? e com a si?? Pois, sem se deixar levar a sua simp...