Eu gosto da internet sim eu amo porque la que eu fico feliz quando vejo anime porno e ja sabem temos o facebook instagram messenger e entre outros...
Eu tenho amigos em todos mas nao converso com ninguem e nem tenho interesse...
Eu nao curto fotos de ninguem pk acho estupido mesmo quando te veem na rua é sentir ingnorada e sabes ninguem esta ali pra tu!!!
Nem nas redes sociais quando postas algo que tens ou ,que seja triste doente ninguem te deseja melhores ou te consola pra te dizer que tudo ta bem!!!Nao eu nao preciso de amigos virtuais que se na vida real ninguem se importa!!..
Eu sei a rede social que possuimos ja estragou namoros casamentos mortes e pelo lado bom acabamos encontrando alguem mas nao se quer dizer que nao tem outras pessoas que dao em cima dos namorados maridos neh?!?!
Isso nao se fala😒😒😒Eu detesto essa parte...
E ainda que nao podemos ficar confiantes no outro que nao sabes o que faz na tua costa!!!
E depois de tudo ficas com medo de alguem te chamar de parva burra e corna tipo dizendo :" ah olha o rapaz que falou que nao tem namorada esta com alguem e ainda me acha linda e quer me conhecer " afffff. Onde isso nos esta a levar?!?!
Nao é bonito
Teres a tua companheira(o) e nas redes socias es debochado achando toda a mulher linda mas brinca pra ver ,quando sao interesseira(o) nao vais ter o amor o carinho o prazer que alguem que seja na lua no sol na chuva fica no teu lado sera igual esse sede que tu tens de alguem que nao conheces vai ter dar e nem isso vai te levar por um lado positivo...E daí?!?!
Quando o dinheiro esgotar ja nao teras fantasia , corre de ti pra procurar outro pq vc foi so um passatempo pra ele(a)...tipo um brinquedo...
E depois vais querer voltar atras e ninguem ja nao te quer...
Pq sera tarde demais...O amor que tanto ele(a) te deu ja nao existe o carinho se perde o prazer se torna indesejavel e ai esta a viver a sua vida...
Nao existe contos de fadas ja nao existe amor quando se abandona ja nao existe algo que queremos muito ja nao!!!
Porque vivemos num mundo de falsidade igoísmo de interesse onde nao ha amizades verdadeiras onde nao ha felicidade onde nao ha confiança e nem sabemos quem é quem....
Eu nao escrevi isso so pra escrever , estou a me expressar algo que eu vejo vivo e sou forte pra isso...
Eu tenho namorado mas nao sei o que ele faz na rede social...
Isso nao me interessa...
Porque cedo ou tarde a mascara cai...
Nao é por mal mas confio nele e sei que ele é diferente de todos os que ja fiquei..
Errei com ele muitas vezes chinguei ele na rua ofendi ele mas me deu chance pra mostrar o meu valor...
Eu nao sou assim so pronto , eu nao quero desiludir neh...Pffffff........
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE DA VIDA
RomanceO que sera que a vida nos espera?!?! tristeza?? muita curiosidade?? De nao conseguir fazer amizade?? que um dia realmente decidir expressar os seus sentimentos?? e sem deixar de importar com outros?? e com a si?? Pois, sem se deixar levar a sua simp...