Passado....

29 2 0
                                    

*isso tudo aconteceu no passado ok*

Pov:Taynara

ta indo pra escola de moto com o JiHyun meu namorado....

Tay:moh esse não é O CAMINHO PRA ESCOLA!!

Hyun:Vamo filar aula as meninas e os meninos ja estão na praia.

Tay:vc não presta mesmo.

falo isso e ele estaciona a moto...

Nay:AAAAAA O JIHYUN ME AJUDA AQUI EU SOU BAIXINHA!!

Hyun:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaia vc é tão pequena que cabe perfeitamente no meu coração....

falo me pegando pela cintura e me botando no chão.

Tay:Ta sabendo que a minha omma ta preparando nosso casamento no dia do meu aniversário de 18 anos ;-;

Hyun:Pelo menos quando nois formos nos casar nois não precisa de agonia.

demos risadas ele pegou minha mão e fomos pra uma messa que tava as meninas so com roupas íntimas....

Tay:vcs não tem vergonha não...

Todas:NÃO

Clara:e quem seria doido de mexer com as filhas das famílias mais ricas?!?

Beatriz:Ne e outra o hyun é irmão mais novo do jimin um dos BTS certo tirando o fato que eu e as meninas não gostamos de nenhum deles acho eles muito metidos o poder subiu a cabeça e eles vive destruíndo sonhos de garotas meigas e inocente...sem ofenças hyun.

(obs:BTS na época era uma banda de garagem mas ja fazia muito sucesso com as meninas mas eles eram muito novos ainda)

hyun:Não é ofensa nenhuma tmb não acho certo oq eles fazem com elas e então Vamo nadar?

todas menos tay:Vamooooo.

Hyun:N...

ele foi interrompido com barulho de vários tiros.

A kauane se escondeu de baixo da água.

tinha 7 homens cada um apontou um arma pra cada uma de nois e um foi atras de kauane....

Os o hyun o chou,ait,vik e o hikt, a te o Gustavo.

o vik se jogou na frente de celine, o chou na frente da bia,  o ait na frente da clara, o hikt na frente da vitória, o gustavo na frente da emily e o......hyun na minha frente.

so ouvir os desparos e eles caindo no chão. cada um com um tiro no abdômen e outro no tórax.

Todas:NÃOOOOOOOOO.

Celine:Meninas trouxeram suas armas.

Clara:eu trouxe.

Victória:eu...trouxe.

emy:eu trouxe.

Celine:Me deem e victória  fique com a sua e comece a atirar e vcs cuidem deles!!

falo isso e eu e vitoria  saimos atirando e matando os carianha e o outro e tava nadando atras de kauane quando voltamos as meninas tavam chorando e tinha uma possa enorme de sangue e eu não via os meninos...

Victória:Eles os levaram....

se passaram 2 anos e eles foram considerados como mortos....

Nada é impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora