Buguei

29 3 0
                                    

pov:Celine

dps dessas luzes atravessarem nosso corpo...

CELINE:TAY SEU CABELO TA BRANCO!!

TAY:O SEU TA VERMELHO!!

Victória:O cabelo de todo mundo mudo menos o da emy...

Beatriz :é mermo MAS PQ O MEU TA COM MECHA BRANCAS?!!?

CLARA: PQ VCS NÃO OLHAM PROS MENINOS....

FALOU SE AFASTANDO....

Celine:carai vcs tão mais...seila tipo dark....

Jimin:os meninos eram mensageros do alem olha...

ele me da um papel e eu leio

"menina espero que vcs estejam bem...E NEM DE BOLA PROS BTS OUVIRAM então nois 7 eramos anjos guardiões como o nanjoom e o Taehyung.....vc são meio diferentes...

Celine:Maga de reequipar
Tay:Maga dos céus
Clara:picto magic
kau:anja
emy:sacerdotisa
Beatriz:Maga do tempo
victória:maga celestial

bom meninos vcs são outro caso....

jimin: Mago da luz
Jin:mago do gelo
jungkook:Mago do fogo
nanjoom:anjo guardião
Taehyung:anjo guardião
J-hope:mago das cartas
suga:anjo caido

então esses colares que vcs tem ai vai aparecer um dicionário do seus poderes. ....

e meninas nois as amamos.."

dei pras meninas que leram enquanto eu apertei o colar.

a apareceu sei la um pergaminho ou algo do tipo...

oq mais vinha a minha mente era que era erza scarlet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oq mais vinha a minha mente era que era erza scarlet....

pov:Taynara

eu li a carta apertei o colar e apareceu um pergaminho...

"Magia de Cura ou Suporte: Magia capaz de curar os aliados ou lhe dar-lhes suporte . Usada por Wendy.
Magia de Vento: Pode controlar o vento, foi usada por Erigor para criar barreiras de vento e também para voar. Utilizada também por Aria dos Céus, um dos Element Four da guilda Phantom Lord."

quem sera wendy.....

pov:clara

"Picto Magic: Permite ao mago, pintar algo e usar sua pintura como forma de ataque ao adversário, é usado por Reedus. Além disso, seus ataques são criados com base na imaginação do usuário, que cria as mais variadas e impossíveis situações para pintar, dessa forma usando um ataque inesperado contra o oponente, uma vez que seus ataques, todos são oriundos de sua imaginação. Mas, essa magia se limita apenas, a representar pictóricamente, seres totalmente materiais, ou seja seus ataques, são palpávéis, e concretos, ataques abstratos, não fazem parte dessa linha de magia. Para a usar é necessário que o usuário escolha uma parte do corpo para pintar, não podendo pintar no ar."

Nada é impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora