Pov:Celine
dps de matarmos o tau yokai eu mandei a sango ficar na minha ausência pos não poderia vim toda hora....e agora ta eu e o jimin no sofa e so falta 10 min pra meia noite....
Celine:jimin eu vou dormir eu to morrendo de sono....
Jimin:ta tmb vou indo...
ele se levanta e eu ligo levanto tmb eu passo por ele e vou pro quarto e ponho o meu pijama👇
termino de me vestir e me olho no espelho e meu Cabelo esta vermelho👇otimo como eu vou explicar pra minha omma e pro meu oppa aaaaaaaa oq eu faço...
dps de varios pensamentos capoto na cama e durmo....
pov:Tay
ja são meia noite e meus pais devem chegar 1h da manhã purai e a cambada toda ta aqui MDS....
Do nada ouso a campainha tocar
quem sera a essa hora...
Tay:ja vai!!
vo la e abro a porta...
Tay:Ay....OMMAAAAAAA APPAAAAAAA QUE SALDADES.
falei pulando neles e o idiota do suga desse as escadas sem blusa e com os cabelos bagunçados e minha omma me olha descaradamente e o meu pai olha pro suga fervendo de raiva...e ai a clara vem...
Clara:AYONRASEYO tia bung-sun e tio alex...
omma:ola.....
Alex:oi...
to nada a cambada toda veio...
omma:podem mme explicar pq ta todo mundo na nossa casa mocinha?
Tay:Desculpa omma é que nois tamo planejando uma festa surpresa pra celine.....PFV DEIXA ELAS FICAREM...
falei juntando as mãos...
appa:tatata...so não quero que atrapalhe meu sono...
kook:KKKKKKKKK ta vendo suga sou sogro é que nem vc kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é impossível
Fantasíaelas são gatas eles são gatos elas amam dançar eles amam a banda elas os odeiam eles as amam elas sofrerão por amor eles vão sofrer elas são meigas eles são abusados elas passaram a amalos todos:Se amam