Pov. Owen
Acordo com a luz do sol batendo em minha janela , nem sei que horas são . Hoje é meu primeiro dia no novo trabalho . Fui contratado para ser fotógrafo em uma das melhores agências de modelo do país . E pelo visto já começarei mal . São 7:30 da manhã , e eu estou atrasado logo no primeiro dia . Me levanto de pressa e corro pro chuveiro tomando um banho rápido para despertar , depois me troco e tomo um café preto apenas e saio apressado . Vou de moto para chegar mais rápido , estou ansioso hoje terei que fotografar grandes modelos.
Pov. Claire
Já são oito da manhã , chego na minha agência , sim , sou Claire , dona da agência de modelo de maior sucesso . Entro no prédio e vou direto ao elevador , coloco o número do meu andar e logo as portas começam a fechar.
Pov. Owen
Ao chegar na empresa correndo , avisto o elevador quase fechando mas mesmo assim consegui entrar . Nele tinha apenas uma mulher , ela é ruiva , usa roupas chiques e parece ser bem séria. Ela não tirava os olhos do celular e nem notou minha presença ali. Eu não pude deixar de reparar em suas pernas , que estavam cobertas por uma saia até o joelho , mas que deixava muito sexy . Finalmente o elevador para e eu desço.
– Owen Grady ?
– Eu ! -digo caminhando até a moça-
– Prazer , sou Zara ! Bom , vou apresentar a você toda a empresa . Seja bem vindo !
– Obrigado ! -Owen agradece enquanto admirava a grande empresa-
Zara apresenta tudo a Owen , os funcionários com quem ele iria trabalhar e os cantos do prédio onde ele teria acesso. Já era por volta das sete da noite .– Owen , gostou da empresa ? -Barry pergunta enquanto ajudava Owen guardar algumas coisas-
– Sim , tudo aqui é muito bacana. Principalmente as modelos ! -Owen sorri enquanto secava uma das meninas que passava em sua frente naquele momento-
– Você continua o mesmo ! -Barry ri ao ver a cara de babão de Owen-Barry e Owen eram amigos de longa data , Barry já trabalhava a bastante tempo ali. Eles resolveram ir ao um bar depois do longo dia de trabalho.
– To bem feliz com esse emprego ! -Owen diz enquanto bebia sua cerveja- trabalhar com o que gosta é maravilhoso , não é uma coisa cansativa !
– Você sempre gostou de fotografar . E conseguiu um ótimo emprego , a agência DEARING é uma das melhores !
– Não estava falando disso , quando disse trabalhar com o que gosta não foi no sentindo da fotografia . Mas foi pensando naquelas modelos gatas , que fica fazendo poses na minha frente !
– Owen Grady , sendo Owen Grady ! -Barry ri-
– Falando em mulher bonita , hoje encontrei um ruiva no elevador , as pernas dela eram lindas ... Pena que não consegui olhar na cara dela .
– Como não ?
– Ela não tirava os olhos do celular , o rosto tava baixo e não dava pra ver .Pov. Claire
Depois de um longo dia de trabalho fui para casa , tomei um banho e coloquei meu pijama . Li algumas páginas de um livro o que me fez pegar no sono.