O final de semana acabou , era segunda bem cedo e Claire já estava na empresa. Ela estava em sua sala concentrada em alguns contratos que assinava , era a contratação de novas modelos , Claire trabalhava assim. Sempre contratava modelos novas sem reconhecimento e as lançavam no mercado , fazendo grandes modelos. Claire sabia escolher as melhores , por isso sua agência era um grande sucesso. Ela terminava de assinar os papéis quando chega Zara em sua sala ,trazendo um café para ela.
– Bom dia ! -disse adentrando a sala com os copos na mão, entregando um para Claire-
– Eu estava realmente precisando de um café .
– Novas modelos ? -diz Zara pegando um dos contratos e analisando-
– Sim , elas são ótimas. Vou lançá-las no próximo desfile ! -Claire estava animada com as novas contratações-
– É muito arriscado não ?! -diz preocupada- você sabe que as agências concorrentes vão participar com suas melhores modelos , todas experientes e já conhecidas. Se você lançar uma novata tem grandes chances de perder o lugar de melhor agência com as melhores modelos.
– Eu confio nelas Zara , e em mim também ! Eu só escolho quem realmente tem talento , não importa se as outras modelos são mais conhecidas ou qualquer coisa que seja. Minhas modelos vão fazer sucesso nesse desfile , você vai ver ! -Claire diz estava confiante , ela sabia o risco que corria , afinal , grandes agências também participarão desse desfile-
– Eu confio em você Claire. Não é atoa que sua agência é a melhor do país !Esse desfile é importante , todas agências de modelos do país vão participar para ganhar o prêmio de melhor agência. A modelo que se sair melhor , ganhará uma campanha importante junto com sua agência. Claire e Zara passou o resto da semana focadas nesse desfile , elas já escolheram as três modelos que participarão, foi um decisão difícil , porque todas eram ótimas , mas apenas três delas poderá participar. É sexta à noite , e no dia seguinte será o desfile. Era fim de expediente e os funcionários estavam indo embora da agência , Claire saiu de sua sala e foi com Zara para o elevador , ela aperta o botão, não demora muito para o elevador abrir as portas e Claire ter uma grande surpresa.
O homem que Claire tinha esbarrado na balada (Owen) , estava lá , os dois ficaram se encarando até chegar no térreo.– Zara , você conhece aquele rapaz ? -diz encarando Owen que saia pela porta da empresa-
– Sim , ele é um dos fotógrafos da agência . Mas , porque a pergunta ?
– Eu encontrei com ele naquela balada de sábado e por grande coincidência ele trabalha aqui . JUSTO AQUI !
– Owen é um cara super legal , ótimo fotógrafo e... -Zara é interrompida por Claire-
– Então o nome dele é Owen ! -pensa- Pra mim , ele é um chato e eu duvido que seja tudo isso aí com fotografia... certeza que você está exagerando bastante.Pov.Owen
Mais uma vez me encontrei com a ruiva , a cada dia que eu a vejo ela está mais linda ainda , isso me deixa impressionado. Como consegue ser tão linda daquele jeito ? Eu preciso de uma noite com essa mulher.