Depois do beijo que recebeu de Owen , Claire achou que poderia ser uma boa dar uma chance de amizade para o rapaz. O contato entre eles que antes era não existia estava surgindo naturalmente. Claire tinha gostado do beijo, ela sentiu algo diferente pela primeira vez na vida , mas a ruiva prefere fingir que esse beijo entre eles nunca existiu.
Claire trabalhava concentrada quando é interrompida por batidas na porta de sua sala.– Entra. -diz enquanto olhava fixamente a tela do computador a sua frente-
– Trouxe as fotos que me pediu ! - Owen entra se sentando a sua frente , colocando o envelope sobre a mesa-
– Eu estou ocupada agora. Depois eu vejo todas com calma. -concentrada ainda no que fazia , Claire ignora a presença de Owen-
– Claire... -se levanta- janta comigo hoje à noite ?
– Não sei se você percebeu ... -ela o olha fixamente- mas estou cheia de trabalho. Não tenho tempo pra ficar marcando encontro !
– Ok. -sai pela porta-Owen mais uma vez tinha sido ignorado por Claire , a única coisa que ele queria era uma noite com a ruiva , mais aquilo parecia impossível. O mesmo resolve deixar Claire um pouco de lado. O moreno volta pro studio , Owen vai até Aisha e ali ficaram os dois batendo papo enquanto trabalhavam, no final do dia todas modelos e o resto da equipe já tinham ido embora da agência. Só ficou Owen e Aisha no studio.
– Owen , faz umas fotos minhas. -pede a loira-
– Mas eu já fiz varias hoje. Acho melhor a gente ir né ! -arrumava suas coisas para ir embora-
– Mas agora tá só nois dois aqui. -se aproxima de Owen- você poderia fazer ... outros tipos de fotos se é que me entende. -fala no ouvido do moreno com intensão de provocá-lo-
– Se alguém aparece aqui vai dar ruim. Vamos pro meu bangalô ?! Lá é bem mais a vontade e a gente pode ir além das fotos ! -ele sugere e a loira concorda- então vamos. -Owen se afasta pegando suas coisas e caminhando até o elevador-
Owen e Aisha entram no elevador , eles ficam se encarando e a loira parte para cima do moreno o beijando com vontade. Owen claro se aproveitou do momento , até que os dois são surpreendidos quando porta se abre e Claire entra no elevador , os mesmo já estavam afastados um do outro. Eles se arrumam tentando disfarçar e Claire entra sem dar a mínima para os dois, mas não deixa de perceber a boca e a camisa Owen suja de batom e o cabelo de Aisha todo bagunçado , ela podia imaginar o que tinha acontecido ali. Depois da cena que viu no elevador Claire ficou intrigada , e queria saber o que tinha acontecido lá. Claire chegou em casa e depois de tomar um banho colocar seu roupão ela foi para o sofá pegando o notebook e procurando as imagens da câmera de segurança da agência , ela encontra as imagens do elevador , lá estava Owen e Aisha na maior pegação . Owen estava se mostrando muito interessado por Claire nos últimos dias , e agora não passa de um canalha para ela. A ruiva percebeu o tipo de homem que Owen é e agradece a si mesma por não ter dado a mínima chance a ele.
Owen tinha passado a noite com Aisha em seu bangalô , no dia seguinte os dois chegaram juntos na agência e estavam vinte minutos atrasados. Claire tinha pedido para que Zara avisa-se quando Owen chegasse , a ruiva queria ele em sua sala.– Me chamou ? -ele entra pela porta fechando a mesma e se sentando a frente de Claire-
– Sim, Grady. -cerra os olhos- atrasado ? -ela olha no relógio- Você sabe o quanto eu odeio atrasos ! -diz séria como nunca-
– Foi mal Claire , é que eu tive uma noite ótima e acabei dormindo demais pela manhã...
– Não quero saber como foi sua noite ! Isso não é do meu interesse. E sua obrigação é chegar no horário.
– Foi só vinte minutos , não é motivos para... -ele é interrompido-
– Poderia ser 1...2...3 minutos e mesmo assim seria atraso!
– Ok. Era só isso ? -ele pergunta já se levantando-
– NÃO! -ela estende o envelope e o mesmo pega-
– Mas ... essas fotos era pra ficar com você eu ... -ele é interrompido pela ruiva-
– Faz outras fotos , essas ficaram péssimas! Agora sim você está liberado. -Owen se direciona até a porta e antes de sair Claire continua: Eu preciso dessas fotos para hoje !Eram fotos de uma semana inteira e Owen teria que fazer tudo de novo , isso lhe daria um trabalhão. Ele estava muito irritado com a ruiva , sabia que aquilo era provocação, afinal as fotos estavam normais , mas ele não podia fazer nada a não ser obedecê-la.