1-Clhoe Noble

6 1 0
                                    

Era uma segunda-feira, lembro-me muito bem deste dia, havia feito vinte e um anos no mês anterior e estava voltando do meu curso para casa. Moro em West Vancouver, uma cidade no Canadá, porém nasci em Salvador, capital da Bahia no Brasil, sinto muita saudade e com aproximadamente dezesseis anos me emancipei e através do intercâmbio, acabei gostando e mudei-me para cá.

Na ida para casa o Sol estava quase se pondo, havia uma brisa suave e o clima agradável. Chegando a um local com várias árvores, onde particularmente gosto de chamar de "área verde", comecei a andar mais devagar e aproveitar a paisagem.

Abaixo a cabeça e avisto um livro na grama perto da raíz de uma árvore com um tronco largo, provavelmente a mais antiga dali, olho para todos os cantos, porém não vejo ninguém, dou uma folheada no livro de capa dura e preta, com pingos e riscos brancos, como se fosse o céu, e estava escrito "armário de pensamentos", também com tinta branca, não me atentei muito no conteúdo, mas levei comigo.

Chegando em casa, deixo o livro em cima de uma mesinha de centro para ler mais tarde, depois de um banho, adormeci. Acabei sem tempo para ler o livro, por causa dos trabalhos na semana, mas no sábado depois de ter organizado as coisas em casa, consegui tempo e comecei a lê-lo.

Armário De PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora