Ela irá ler o diário e ir para a fazenda/cidadezinha do avó junto com Manuela sua irmã
Sentei-me confortavelmente no sofá e dei uma nova folheada para então começar a ler, e na segunda folha do livro, depois de uma em branco, dizia:
Diário:
1 - A CASA 2707
Em uma de minhas andanças por esta bela cidadezinha florida e perto de muitas fazendas, encontro uma criança bem peculiar brincando com os braços abertos de "avião",como ela diz, e assim, pede para que a siga, então saí correndo ao seu encontro até chegarmos em uma casa enorme com dois andares totalmente abandonada, porém bem estruturada e iluminada, perco o garoto de vista e resolvo subir as escadas.
Explorando o ambiente vi poltronas belíssimas, porém claramente desgastadas assim como as paredes e as madeiras no telhado. Não haviam divisões de cômodos, provavelmente seria um espaço para bailes. Chegando no segundo andar, deparo-me com a linda vista que resplandecia de uma janela que estava ruindo por causa dos cupins, mas isso não tirava a beleza e calma que ela passára. Mesmo ainda admirado com a casa, resolvo sair para verificar melhor a localização e na escada do térreo avisto uma moça de vestido florido e cabelos ao vento, debruçada na janela olhando a bela paisagem que acaba ficando ofuscada pela sua beleza. Só depois de um tempo pude perceber que estava admirando-a escondido atrás da parede por um bom tempo, resolvo então descer as escadas como se ainda não tivesse a avistado, mas fui surpreendido com sua pergunta sobre o por quê me escondi quando a avistei. Foi assim que conheci Sofia, esta bela e interessante mulher."Deve ser um diário antigo, mas essa casa de dois andares e sem divisões me parece familiar". Penso isso enquanto coloco-o em cima da mesma mesinha de centro e vou para cozinha jantar. Logo depois arrumei a mala, pois iria à casa do meu avô no dia seguinte, junto com minha irmã Manuela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armário De Pensamentos
General FictionClhoe Noble, uma garota de dezoito anos encontra um livro peculiar e resolve levar para casa. Em sua jornada conhece Henry, o "senhor carismático". Porém, o que eles não sabiam, é que aquele livro continha um grande segredo sobre a vida, a verdade e...