Jungkook Pov's
Peguei Tae No Colo E Estava O Levando Para Tomar Banho.
-Ta Com Sono Baby?-Pergunto De Modo Calmo.
-Um Pouquinho Dadda-Diz Manhoso.
-Eu Vou Te Dar Banho E Aí Tu Lancha E Dorme Ok?
- Ok.-Diz Ele.
-Ahh Tava Me Esquecendo De Te Dizer Uma Coisa-Digo Colocando Ele Na Pia De Mármore .
-Oque?-Diz Curioso.
-Uma Coisa Muito Legal Que Tu Vai Gostar.-Digo Animado.
Ele Bate Palminhas.Quebra De Tempo
Já Tinha Dado Banho Em Taehyung.
Eu ia mostrar os brinquedinhos que comprei para ele(Diodos,Plugs,Vibradores E lubrificantes pra facilitar com os vibradores e pra nossas "brincadeiras.)
-Então Bebê Já Comeu?-Pergunto.
-Sim Dadda-diz Ele.
-Então Vem.-Digo Enquanto BBotava Seu Prato Na Pia.
-Então Agora Vamos Logo,Vou Te Mostrar Umas Coisas E Um Quarto Que Deduzo Que Tu Nunca Tenha Visto.-Digo Enquanto Esfrego As Palmas Das Mãos Uma Nas Outras Animado.
-Okay-Diz Com Uma Expressão Confusa No Rosto.
O Guio Pelo Corredor Da Enorme Casa,Até Parar Numa Porta De Madeira Vermelho Vinho Extremamente Escura E Linda.Abro A Porta E Dou Passagem Para O Mesmo Entrar,Ele Fica Ainda Mais Confuso.
No Quarto So Tinha Uma Cama KingSize(Acho Que É Assim Que Se Escreve),Um Enorme Guarda Roupa De Madeira Escura Da Mesma Cor Que A Porta Lá Tinha Os Brinquedos Que Eu Usaria Nele,Uma Mesinha De Metal Com Rodinha,Em Volta Da Cama Havia Espelhos E Na Cabeceira Tinha Barras De Ferro E Uma Porta Para Um Banheiro Enorme.
-Oque O Senhor Queria Me Mostrar?-Pergunta Ele.
-Ah Vou Pegar.-Digo Indo Em Direção Ao Guarda-Roupa E Abrindo A Primeira Gaveta Com Um Sorriso Enorme De Empolgação Para Mostrar Tudo Ao Meu Garoto.Pego Uma Mochila Que Dentro Tinha:
(A Mochila que digo é a da foto)
-Toma-Dou Na Mão Dele A Mochila.
Ele Me Olha E Pergunta:
-Pode Abrir?-.
-Deve.-Digo feliz.
Ele Abre E Faz Uma Expressão Confusa.
-O que É Isso?E Pra Que Serve Senhor?.-Pergunta.
-São Consolos,Para Você Se Tocar.-Falo.
-Aigoo,Como Se Tocar?Por Favor Me Explica Senhor.-Fala Fazendo Bico.
-Se Tocar,É Pra Tu Sentir Prazer Amor,Tu Vai Pegar E Se Estimular,Entendeu?.-
-Ah É Pra Eu Por Isso No Meu Buraquinho?
-Ah Sim Anjo,Mas Como Sabia Disso?.-Falo Um Tanto Confuso Pois O Meu Garoto É Super Inocente No Meu Ponto De Vista Pelo Menos.
-Eu Vi Meu Irmão Vendo Um Vídeo Aonde O Menino Sentava Em Cima De Um Negócio Desses(Pega Um Dos Consolos).
Meu Deus To Chocado.
-Então Tu Sabe Usar?.-Pergunto.
-S-sim.-Responde Envergonhado.
-Ai Maravilha-Digo Animado.
-Mas Tem Um Porém Só Vai Poder Usar Se Me Mandar Fotos Se Eu N Tiver Por Perto Ou Me Pedir,Okay?.-Pergunto.
-Okay Daddy.-Diz Estendendo Os Bracinhos Para Levá-lo Para O Quarto E Durmir.
-Agora Vamos Durmir.-Digo Já No Corredor.
Entro Na Primeira Porta Que Dava Ao Quarto,Tiro O Seu Moletom E Saia E Coloco Uma Blusa Minha Que Fica Até A Coxa E Pergunto:
-Quer Tirar A Meia?.-Digo.
-Humrum.-Diz Sonolento.
Tiro Sua Meia E Pego Uma Chupeta Rosa Com Glitter Azul Bebê.
-Quer?.-Digo Balançando A Chupeta Na Ponta Dos Dedos.
-Sim Dadda.-Coloco A Chupeta Na Boca Dele.
Tiro Minha Roupa Fico Só De Boxer Preta Deito De Seu Lado E Ele Se Aconchega Com A Cabeça No Meu Peito.
- Boa Noite Anjo.-Digo acariciando suas madeixas castanhas com cheiro de chocolate.
- Boa Noite Amor.-Diz E Sorrio Com O "Amor" Dito Pelo Mesmo.
Até que ambos pegam no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My BabyBoy•
FanfictionJeon Jungkook Empresário,Não Pode Se Dizer Ocupado Por Ter Seus "Ajudantes". Mas Com Apenas 22 Anos Administra Uma Das Maiores Empresas A Jeon's.Mas É Um Garoto Gentil E Bom Apesar De Tudo Que Acontece. Kim Taehyung Garoto Frágil E Gentil. Mora Com...