Jeon Jungkook P. O. V. S
Eu vi tudo
T U D I N H O
Pouco tempo antes...
Eu estava dormindo até que sinto meu baby levantar só que estava com muita preguiça e fiquei de olhos fechados.Como todo homem acordo com uma ereção matinal que não querendo me gabar, é enorme 🌚.
Até que vejo de olhos semi cerrados quase fechados o tae olhar pro meu pau com uma cara confusa, até que sinto ele apertar não consigo conter um gemido, vejo ele sair correndo do quarto.
Fico um pouco mais deitado até que ouço gemidos.
Oi? Gemidos, sim isso mesmo
Vou até o banheiro escovo os dentes, e saio pelo corredor pra ver daonde estavam vindo os gemidos.Vou até o quartinho "especial" E vejo a porta aberta.
Vou até a porta devagar e vejo uma coisa que me deixou chocado!!!
Era o meu baby
ELE ESTAVA DE BRUÇOS COM TRAVESSEIROS APOIADOS DEBAIXO DA BARRIGA OQUE O DEIXAVA EMPINADO BEM PARA A PORTA SÓ QUE ELE NÃO ESTAVA SIMPLESMENTE EMPINADO ELE ESTAVA COM A PORRA DE UM CONSOLO DENTRO DE SI E COM UM VIBRADOR KRL ELE TAVA FODIDAMENTE GOSTOSO.
Ele estava corado com a bochecha amassada no colchão e a boca aberta pela pressão contra o colchão.
No momento atual
Saio do meu transe ao ver ele dar um alto gemido manhosinho
Porra ele é muito gostoso
Ja disse que ele é gostoso? Se sim digo denovoPretendo fazer ele mais meu do que já é, quero ouvir os gemidos dele, quero sentir ele molinho depois de um orgasmo, quero que ele chore de prazer, que as pernas dele fiquem bambas.
Saio do meu transe ao ouvir um gemido extremamente alto:
Tae-Jung-jungkook-ele praticamente grita meu nome ofegante.
Fico o olhando até que ele desliga o vibrador e adormece.
Vou ate ele e vejo se ele estava mesmo dormindo
Tiro o consolo de dentro dele e ele resmunga, pego ele no colo e o levo até o nosso quarto e o deito pego sua chupeta e coloco nos seus lábios que rapidamente se abrem e pegam a chupeta de minhas mãos.Saio do quarto e vejo que já era 12:58, vou até a sala e ligo a TV em um canal de coisas estranhas sla oque eram aquilo.
Assisto até que vejo que eram 13:46, começo a fazer o almoço
Estava fazendo o macarrão com carne até que sinto braços em minha cintura (igual a da capa do cap só que finge que Tae bate no ombro de Jungkook)
Tae-Oppa-Fala meio embolado por conta da chupeta entre os labios.Confesso que nao gosto muito que me chamem de oppa mas ele é uma exceção.
Kook-Dormiu bem amor? -pergunto carinhoso.
Tae-Simm-diz ele sorrindoMe viro e pego ele no colo, tiro sua chupeta e o coloco sentado no balcão e dou-lhe um beijo calmo, até que ele começa a ficar sem fôlego e paro.
Olho pra ele que ainda estava de olhos fechados e com os lábios vermelhinhos e ofegante uma das cenas mais lindas
Kook-ta com fome? -pergunto
Tae-Sim-Diz abrindo os olhos e sorrindoPego ele de cima da bancada e o levo até a mesa e pergunto:
Kook-Gosta de macarrão com carne? -digo
Tae-Muitooo-Diz batendo palminhas.Sirvo nossos pratos mas antes de por o dele na mesa digo
Kook-Só te dou se me der um beijo-Faço biquinhoEle coloca as mãos no meu rosto e me da um beijo, coloco seu prato na mesa e ele da uma gargalhada gostosa
Kook-Mais tarde tem uma festa da empresa, nós vamos, ok? -Digo
Tae-Ok ok-Diz comendo.AAAAAAAAAA ATT NÃO É HOT MAS NO PRÓXIMO VAI TER.
Não fiz hot pq eu quero saber algo
Vocês preferem
Hotzão
Ou
Hot fluffy
Qual?
Amo vcs bjs💖💖❤💜❤💜💖
Até o próximo cap que nn vai demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My BabyBoy•
FanficJeon Jungkook Empresário,Não Pode Se Dizer Ocupado Por Ter Seus "Ajudantes". Mas Com Apenas 22 Anos Administra Uma Das Maiores Empresas A Jeon's.Mas É Um Garoto Gentil E Bom Apesar De Tudo Que Acontece. Kim Taehyung Garoto Frágil E Gentil. Mora Com...