~Kim Taehyung P.O.V.S~
Abri os olhos e vi meu papai ainda dormindo,até que tive uma ideia.
Levanto devagar para não acordar ele,arrumo minha chupeta na boca,olho pro meu papai pra ver se ele não acordou até que vejo um volume na coberta,fico confuso e vou até lá pra ver se nao era um bicho ou se ele nao estava doente.
Vou Até lá e aperto de leve :Nossa é grande e duro.
Escuto ele arfar e gemer:Meu Deus será que machuquei-o?.Levanto devagar a coberta e vejo oque era .
Era o piu piu do daddy😨.
Saio correndo do quarto ,sinto meu piu piu ficar durinho aperto ele e arfo.•Jeon Jungkook P.O.V.S•
Acordo Sentindo Um Aperto No Meu Membro,só que continuo "dormindo" só que n consigo conter um gemido, até que vejo meu baby(tae obvio kkk) levantar minha coberta,quase dou risada quando ele sai correndo do quarto.~Kim Taehyung P.O.V.S~
Vou Até O quarto que o daddy me levou ontem,procuro a mochilinha que ele me deu.
-Ahh cadê meu Deus-pergunto a mim mesmo.
Aperto de novo meu piu piu que já estava doendo de tão duro.AH FINALMENTE,acho a mochilinha e sento no chão e abro,pego um (Aí é estranho falar pau de borracha kkk vou chamar de consolo)consolo rosa(21 cm)e o vibrador.
Me deito na cama acho uma posição confortável,começo a passar a mão em meu membro(sim agora vou falar membro me deixa)imaginando ser o daddy,pego o consolo e o coloco na boca e começo a chupar como se fosse um pirulito,tiro minha calcinha e começo a me masturbar lentamente,imagino que o consolo é o daddy o chupo com vontade até que vejo que estava lubrificado o suficiente.
Me viro de barriga pra baixo,coloco uns travesseiros na minha barriga e fico bem empinado para a porta,Mas nem ligo pois meu daddy está durmindo.
Começo a introduzir o consolo no meu buraquinho,até que só fica a base dele pra fora,gemo em aprovação com a sensação de preenchimento,ligo o vibrador e coloco na máxima potência,começo a passar o vibrador na minha glande e gosto e o apoio deixando ele vibrando ali na minha glande,começo a movimentar o consolo devagar.
Aumento a velocidade com o consolo até que sinto espasmos de prazer,com a boca entre aberta gemo arrastado pela carga de prazer que o vibrador também me proporcionava.
Sinto que estou chegando no meu limite, aumento a velocidade.
O prazer me atinge, de uma maneira tão forte.
Fico mole com o orgasmo recente.•JEON JUNGKOOK•
EU TO PASMO.
EU VI TUDO.AH eu não fiz um cap grande pq ia demora então viu deixar um suspense... HOT NO PRÓXIMO CAP!? NUM SEII. ❤❤💕😂😍❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My BabyBoy•
FanfictionJeon Jungkook Empresário,Não Pode Se Dizer Ocupado Por Ter Seus "Ajudantes". Mas Com Apenas 22 Anos Administra Uma Das Maiores Empresas A Jeon's.Mas É Um Garoto Gentil E Bom Apesar De Tudo Que Acontece. Kim Taehyung Garoto Frágil E Gentil. Mora Com...