Festa pt.1

34 2 6
                                    

Estava pronta somente esperando Soh para irmos, um amigo dela iria nos buscar, de acordo com ela era apenas amigo mesmo.

Não questionei, eu queria ir logo para essa festa, pois estava com saudades de sair e queria aproveitar minhas férias, que até agora não tinha se passado nada de interessante a não ser quando Sohye vem me fazer companhia.

— Para de se olhar, você está linda, vamos logo, Mark está nos esperando — Ela disse abrindo a porta do quarto e quase me arrastando escada abaixo.

— Mark? Espera... é aquele Mark? — olhei para ela com um sorriso malicioso — Eu não acredito que você está pegando o Mark, você sempre quis ficar com ele.

— Calada Minyoung, eu não estou pegando ele mas pretendo então não abre essa sua boca — Cochichou quando estávamos perto da porta

— Minha boca é um túmulo — Cochichei de volta

Saimos de casa e cumprimentamos Mark, ele estava bem bonito porém bem despojado até porque pelo que Soh me disse não era uma festa chique, ele estava apenas de calça jeans e camisa preta, porém estava bem charmoso disparou o coração da minha amiga.Ri baixo com meu pensamento.

— Do que está rindo? — Sohye sussurrou me cutucando

— Nada — Sorri

Fomos até o carro e Mark foi bem cavalheiro abrindo a porta para nós duas, entramos e ele logo seguiu caminho.

...

Paramos em frente á uma das casas de festa, ah então era aqui, era a casa de festa das pessoas que cursavam arquitetura.Cada curso tinha uma casa de festa criado pelos próprios alunos,eles alugavam uma das casas chiques que tinha perto da faculdade e as pessoas referentes àquele curso convidavam a faculdade toda, ou quem eles queriam, e podiam-se levar acompanhantes de fora da faculdade ou não.Não era nada referente ao curso,era apenas festas para nos divertimos já que passávamos o tempo todo estudando e enfurnados dentro da faculdade e em livros,nos fins de semana ou férias eles faziam essas festas, a diferença é que nas férias tinha com muito mais frequência do que nos períodos de aulas,até porque estava todo mundo sem fazer nada a maioria não trabalhava, nem fazia estágios, e também a maioria fica em casa no tédio, porque não aproveitar uma festa?

— Olha, quem está ali, Min — Vi Sohye apontar para um ponto iluminado de vermelho, na casa tinha pontos coloridos, e cada grupo de pessoas ficava numa cor.

Fomos até nossos amigos e os cumprimentamos.Jungkook cursava fotografia,Seulgi cursava psicologia e namorava Irene que cursava musica,e Sehun cursava dança. Nós não nos víamos com muita frequência,apenas Jungkook que eu via com frequência, pois cursava o mesmo que eu.

— Vocês já viram quem está aqui também? — Seulgi disse rindo fraco

— Se for Kim Taehyung, a Minyoung vai infartar — Sohye disse rindo da minha cara, após isso eu olhei atrás da mesma e lá estava ele, mas como? É claro Minyoung os estudantes de arquitetura tinham amizade com praticamente a faculdade toda, fora que Kim Namjoon era um dos anfitriões da festa e amigo do Taehyung.

— Então segura ela Soh, porque ele está bem atrás de você e ela parece com raiva — Irene riu

— Ah, só pode ser brincadeira!! — Esbravejei olhando feio para ele que ja tinha me percebido ali, infelizmente

— Porque você está assim? Você nunca mostrou tanta raiva assim por ele, e vai ele é legal — Jungkook disse

— Como sabem ele é meu vizinho — concordaram — Simplesmente minha mãe colocou ele para me vigiar — Disse brava

— Para cuidar de você — Sohye disse rindo

— Ta explicado, mas da uma chance para ele Min, ele é legal — Sehun disse

— Até você BabySehun? — Eu chamava Jungkook assim por ser mais novo que a Irene, porém chamei Sehun assim porque ele não gosta, porque ele tem a mesma idade de Seulgi e a Seulgi eu não chamo de baby, e porque Sehun e Jungkook tem cara de bebê, mesmo todo mundo sendo mais velho que eu.

— Agora estou contra você — Ele disse emburrado

— Não fique assim Sehun, é que você é um bebê — eu ri — Seulgi unnie, vamos buscar umas bebidas comigo, não quero ir sozinha

— Sei bem porque não quer ir sozinha — Sohye me olhou sorrindo

  → →→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→  

Olá bebês!!

Como estão?

Gente,olha eu vou dividir a festa em duas partes (assim espero para não ficar muito grande) então espero que vocês gostem.

Me falem o que estão achando, muito obrigada pelos votos e pelas leituras.

É isso, desculpem os erros eu juro que escrevo certo (aloka kkkkk) é que as vezes escrevo rápido e esqueço de revisar porque fico ansiosa para postar logo.

Beijos meus amores até o próximo cap Saranghae

Olha esse nenê que chamamos de taetae

Olha esse nenê que chamamos de taetae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

→ 62 dias com Taehyung ← KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora