Não acredito!

58 6 21
                                    

O clima continuava frio em Seoul, mas mesmo assim eu teria que sair do meu quarto para ir até a faculdade, não para estudar dessa vez, e sim pegar meus pertences ou talvez chorar um pouco com a triste notícia que eu recebera mais cedo de meus pais.

Eles irão viajar, não que eu estivesse triste por isso... também mas, saber que teria que ficar com meu vizinho por dois meses esse era o fim para mim, por sorte as aulas vão começar daqui um mês, e por azar eu teria que ficar perto dele durante um mês, na verdade dois contando com o fato dos meus pais terem pedido a ele que ficasse de olho em mim na faculdade também. Quantos anos eles acham que eu tenho mesmo?

— Nao acredito que vou ser obrigada a ficar com ele omma, eu não gosto dele — praguejei para minha mãe pela milionésima vez para ver se eles mudavam de ideia mas pelo jeito não tinha como

— Filha, não dá, se ele não ficar com você quem vai ficar ? Não é como se ele fosse morar aqui, ele só vai ficar cuidando de você e nos avisando acalme-se.

Eles já estavam indo para o táxi que seguiria para o aeroporto, então os acompanhei até a porta sentindo o décimo abraço que minha mãe estava dando em mim, ela não queria me deixar.

— Vamos senão vamos acabar perdendo o avião, Min, pode chamar Sohye para dormir aqui, sei que pedirá mesmo então já tem a permissão — Meu pai disse puxando minha mãe e sorrindo. Logo os vi acenarem de dentro do táxi e sumirem do meu campo de visão.

Que ótimo não? Agora teria que ir até a faculdade, nesse frio, muito ótimo.

Resolvi ligar para Sohye logo antes que ela arrumasse algo para fazer e eu ficasse sem minha amiga.

Ligação on

Quem ousa me incomodar às quatro da tarde? Ouço uma pausa e logo ela continua Tinha que ser Park Minyoung Não contento-me soltando uma risada

Vou ser direta, tem comida na geladeira preciso que durma aqui hoje quando chegar explico Disse tudo rapidamente e desliguei

Ligação off

Ela provavelmente me mataria por desligar na sua cara e não explicar nada, por conhecer minha amiga muito bem sabia o quão chata ficava quando estava curiosa sobre algo, então resolvi esperar ela aparecer antes de ir na faculdade.

...

— Como assim? PARK MINYOUNG NÃO ACREDITO — Ela dava risadas e gritava ao mesmo tempo, garota maluca

— Para de gritar Sohye — sorri — Pois é bem assim, vou ser obrigada a ficar sob os cuidados dele.

— Isso é bom porque ele é um gato e...

— Não continue se quiser ficar viva — ameacei a fazendo levantar as mão para cima em rendição — Sabe que não gosto dele Soh, ele se acha, é um rico idiota, acha que pode ser melhor que todo mundo só porque tem dinheiro, seres humanos desse tipo me enojam sério.

— Não fala isso Min, você pode se apaixonar por alguém assim... e outra, as pessoas mudam — ela sorriu — Mas convenhamos que ELE É UM GATO — Ela gritou e saiu correndo sabendo que eu iria atrás da mesma.

...

Nós fomos até a faculdade juntas, não iria deixá-la sozinha, além de companheira de dormitório ela era minha melhor amiga.

Abri a porta do dormitório e segui já sabendo o que eu pegaria, coloquei tudo em uma sacola e Sohye pegou algumas coisas também.No fim a sacola já estava bem pesada.

— Como vamos conseguir levar até la fora? — A garota de cabelos cor de fogo me olhava.Sohye adorava pintar seu cabelo, atualmente estava com ele na cor vermelha, pintou antes de chegar as férias e de acordo com ela já estava com vontade de pintar novamente.

— Eu não sei, talvez se nos ajudarmos, uma pegar em cada alça a gente consegue — Sorri e ela me olhou com cara feia, claramente não querendo me ajudar,mas eu não iria levar sozinha, então depois de muito esforço ela me ajudou.

Paramos um pouco para descansar e me arrependi de ter parado ali, estávamos próximo ao dormitório masculino, e quem estava olhando e sorrindo? Sim ele mesmo.

— Vocês querem ajuda? — Perguntou como quem não queria nada, me olhando

— Não precisa, nós conseguimos levar sozinhas, vamos Sohye — Disse já puxando a sacola, mas sua voz e Sohye me fizeram parar novamente

— Sabe que agora vou ter que cuidar de você bebê, não tem escolha, não pode me ignorar — Sorriu, com aquele maldito sorriso quadrado que tinha.Idiota.

Puxei Sohye agora realmente carregando a sacola sozinha, já que a ruiva não parava de me pirraçar por conta de Taehyung, aish eu odeio esse garoto.


  → →→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→

Hello bebês!!

Quero me desculpar pelo capítulo ruim e pequeno, prometo compensar nos próximos.

Por favor deem bastante amor e carinho para essa fanfic, eu aceito críticas construtivas e opiniões, claro elogios são sempre bem-vindos rs

Gosto quando conversam comigo, então fiquem á vontade!!

Um beijos da Lua

Um beijos da Lua ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
→ 62 dias com Taehyung ← KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora