0.1

181 17 6
                                    

ele vestia azul, ele parecia só, eu queria ajudá-lo, eu precisava ajudá-lo. seus cabelos eram negros, como a cor da sua alma. Ele não sorria, isso não era sua culpa, ele só precisava de alguém, eu poderia ser esse alguém... fui covarde demais, cheguei tarde demais... Eu sinto muito, Jeon Jungkook.

~●~●~●~●~●~

As pessoas, costumam tristemente, romantizar a ansiedade, ou confudir a mesma com algo totalmente sem nexo. Não, não é porquê você está ansioso para ir a festa da sua melhor amiga, você tem transtorno de ansiedade. Ansiedade é algo profundo, algo escuro, e medíocre.

As pessoas sentem demais, pensam demais, e talvez esse seja o problema. Ansiedade é muito mais que que estar ansioso para ir ao Shopping, ansiedade é chegar a um ponto de arrancar seus próprios cabelos, o ar sumir, a insônia estar constantemente ao seu lado, e se sentir cada vez mais sem alma. Crises, te deixam em uma situação indescritível... É realmente difícil descrever com palavras ansiedade, porquê só quem sente, sabe o quanto dói.

E essa era a vida de Park Jimin. Ele não queria ser assim, ele não pediu para ser assim. Escolher o que vamos ser, não depende de nós. Jimin, sentia demais, talvez esse fosse o problema.

éternisant ¡jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora