0.8

49 11 0
                                    

- Hoje você parece mais aéreo que o normal, Jimin. - Seokjin se pronunciou depois de minutos fazendo aleatórias anotações.

Jimin engoliu seco olhando Seokjin, e então balançou suas pernas freneticamente, Jimin se sentia nervoso.

- Por que ficou assim tão de repente? Algo está te afetando? - Seokjin perguntou e um silêncio extremamente chato se instalou ali.

Jimin depois de minutos, balançou a cabeça positivamente.

- Conta-me, eu sou mais que um psicólogo. Sou seu amigo, Jiminnie. - Sorriu pegando a mão de Jimin.

- É ele Seokjin, é o cara da camiseta azul. - Respondeu sentindo seus nervos a flor da pele.

- Cara da camiseta azul? Ele é seu novo amigo? - Perguntou ainda mais curioso.

- Ele nunca seria meu amigo, Seokjin. Mas, isso não vem ao caso. Você o conhece Jin. - Ele retirou suas mãos das de Jin, e se levantou sentido suas mãos suarem.

- Eu ? Eu o conheço? - Seokjin parecia confuso.

- Ele acabou de sair daqui. - Jimin falou em um fio de voz. Ele tremia como nunca.

Seokjin ficou em silêncio, e então depois se pronunciou.

- Jeon Jungkook? Está falando do paciente que acabou de sair ? - Perguntou fazendo jimin se virar supreso.

Ele sabia seu nome, Jeon Jungkook. Seu nome era Jeon Jungkook.

- Jimin? - Seokjin chamou a atenção de Jimin que entrou em um pequeno estado de choque. Ele tremia ainda mais.

Seokjin preparou um medicamento para acalmar os nervos de Jimin. Jimin sentia demais, talvez esse fosse o problema.

éternisant ¡jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora