0.2

89 15 0
                                    

após sair de mais uma consulta com seu psicólogo. O pequeno Jimin seguiu com sua mãe até o parque ali não tão longe do consultório. Jimin agradeceu a mesma, e saiu do carro, indo diretamente para a árvore que lhe deu sombra por duas semanas, e ele esperava por mais.

Ele se encostou no tronco da árvore, e respirou calmamente, deixando que a brisa do local, batesse contra seu pequeno e angelical rosto. Jimin, adorava aquela sensação, que por minutos, o livrava de uma outra sensação de estar sendo sufocado, por cordas que o faziam perder o ar.

Ele tirou de sua mochila, seu livro de poesias, o qual também o seu psicólogo havia lhe indicado. Abriu na página que deixou marcada, e passou seus olhos pelas pequenas letras negras que preenchiam os espaços brancos.

Jimin, depois de minutos, calmante fechou o livro da capa amarelada. E fitou o lago que estava metros em sua frente. Quando não tão de repente, um alguém pousou a poucos metros a sua frente, sentado sobre a grama verde cortada do local.

Um pouco inquieto, deitou sobre a mesma, fazendo seus braços de almofadas e observando o céu acima do mesmo. Jimin, se acomodou mais no tronco daquela árvore, observando ainda mais aquela cena.

Aquilo lhe soava, como uma cena de um filme clichê dos anos oitenta. jimin riu de seus pensamentos idiotas, e tirou de dentro de sua bolsa, um pequeno caderno de anotações, e passou a escrever sobre aquela cena, e o que se passava ali.

Jimin, não sabia o que se passava com ele mesmo naquele momento. Mas, aquilo de uma maneira estranha lhe deixava inspirado, feliz, e ele gostaria de eternizar, aquela cena pra sempre em sua mente.

éternisant ¡jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora