*POV Camila*
Quando se tem dezoito anos, o corpo cheio de hormônios, a cabeça cheia de perguntas (incluindo sua sexualidade), e amigos loucos, você não tem muitas escolhas, a não ser participar de aventuras incríveis e confusões sem fim.
Oi, meu nome é Camila Cabello, tenho dezoito anos e eu estou no segundo período da faculdade de musica (minha paixão), me mudei para New York há nove meses para poder seguir meu sonho, acabei dividindo um pequeno apartamento com minha amiga Allyson, que carinhosamente chamo de Ally.
Logo quando iniciei a faculdade eu era muito tímida por não conhecer ninguém, e também por que meu namorado Shawn era muito ciumento, estava sempre ligando e não queria que eu saísse para nenhum lugar, mas os meses foram se passando e como a maioria dos relacionamentos a distancia não dão certo (já que ele decidiu ficar em Miami onde eu morava com meus pais e minha irmã mais nova), ainda mais com tanta pressão para que eu não fizesse amizades, decidi que seria melhor darmos um tempo, não foi fácil, pois apesar de estar cansada de toda a situação eu gostava muito dele pois era meu primeiro namorado, mas foi o melhor a ser feito já que meses depois acabei descobrindo que ele estava me traindo.
Talvez o fato de morar com uma colega de classe tenha me ajudado a fazer amizades mais facilmente, pois a Ally sendo o amorzinho de pessoa que ela e já tinha feito varias amizades antes mesmo de terminar o primeiro dia de aula, então nosso apartamento era sempre usado para fazer os trabalhos em grupo, facilitando a minha aproximação com as outras meninas da turma, e me distraindo do meu termino.
Então no inicio do segundo período a turma era enorme, todas nos dávamos super bem, quando marcávamos de fazer trabalhos no nosso apê sempre organizávamos também umas rodadas de cervejas onde dávamos boas risadas. Mas hoje vai ser diferente, a Ally já avisou que vamos nos divertir bastante, pois depois de terminarmos os trabalhos pendentes, todas vamos pra um barzinho que tem aqui no nosso quarteirão mesmo e que hoje terá show ao vivo, a Demi e a Lucy vão com a gente, e la vamos encontrar o restante das nossas amigas e alguns de Demi que são de outros períodos.
Barzinho do quarteirão 20:32
FOTO DA CAMILA
FOTO DA ALLY
YOU ARE READING
One Shots - ONLY HOT CAMREM
FanficAlguns hots Camren, contos, cheio de detalhes de sexo lésbico, cada capitulo uma historia diferente com camren. Se não gosta NÃO LEIAM. CAMILA CABELLO LAUREN JAUREGUI