*POV Camila*
Varias vezes na vida somos testados, e a cada vez que isso acontece somos forçados a escolher uma direção, agir por impulso ou sem pensar nem sempre nos leva onde queríamos, mas quando essa decisão é tomada com calma e bem pensada, muitas vezes isso acaba separando o êxito do fracasso e vencedores de perdedores.
Oi me chamo Camila Cabello, tenho dezenove anos e estou no terceiro período de contabilidade, sou de Long Island, mas moro atualmente em New York por causa da Faculdade, onde divido um apartamento com duas outras meninas, Normani e Ally.
A decisão de morar em NY foi tomada em meio a muitos argumentos dos meus pais que não queriam que eu saísse de perto deles, discursavam sempre que eu poderia escolher outro curso, um que não precisasse me tirar de perto deles, mas esse sempre foi meu sonho, e mesmo ficando receosa de sair do meu conforto, e ficar longe da minha família, decidi por fim vir.
No inicio do primeiro período já havia encontrado vários apartamentos próximo à faculdade, mas todos eram enormes e eu que não conhecia ninguém ainda para dividir, tive então que procurar outros mais afastado do campus e que meus pais pudesse pagar, por esse motivo escolhi um que era pequeno, mas confortável no segundo andar de um prédio não muito luxuoso.
A surpresa veio depois que me mudei, descobri que havia um apartamento em construção ou reforma, não sei ao certo, bem embaixo do meu, então, eu era sempre acordada por barulhos de batidas e mais batidas.
Quando já estava para desistir e começar a procurar outro, não sei se por obra do destino ou enviada por Deus, descobri que Ally, uma colega de curso também morava no prédio, mas ela não era incomoda pelos barulhos da reforma já que o apartamento dela ficava mais afastado, mas ainda assim no mesmo andar. A loira morava com a Normani, que cursava direito, e que logo fiz amizade, o que me fez não desistir de morar ali, e relevar os barulhos.
Depois de alguns meses e vários trabalhos juntas, já que éramos visinhas, Ally me propôs morar com elas, já que tinha um quarto sobrando e eu teria menos gastos, meus pais logo concordaram depois de conhecer as meninas.
Assim me mudei para o apartamento das meninas no inicio do segundo período, constatando que era incrivelmente fácil conviver com elas, e que companhia às vezes faz bem, já que no outro apartamento eu me sentia muito sozinha, e de bônus, me livrando do barulho das constantes batidas já que parecia que esse apartamento nunca iria ficar pronto.
O terceiro período começou com surpresas, varias de nossas amigas da faculdade também começarem a frequentar nossa casa, e o grupinho virou grupão, sempre marcávamos varias saídas com as meninas e a diversão era certa.
O grupo era numeroso, mas eu acabei me afeiçoando mais a Dinah, que parecia ter os mesmos gostos e opiniões que eu, apesar de seu jeito meio bruto, ela estava sempre disposta a sair e me arrastar junto, eu me fazia de difícil, mas adorava sair com ela.
Na faculdade as coisas começavam a dificultar, mas também trouxe coisas boas, em uma das matérias que nos pagávamos neste período fomos agraciados com a presença de algumas alunas do curso de administração, uma delas era uma linda morena de olhos verdes, que me chamou atenção desde o primeiro dia que ela entrou na sala, enquanto eu conversava com Dinah, que teve que me dar um tapa estalado no braço para poder ter minha atenção de volta, já que eu não conseguia tirar meus olhos dela.
- Aii Dinah, por que me bateu? – Ralhei esfregando o braço que agora tinha seus dedos desenhados. Mas logo meus olhos voltaram a acompanhar a morena com o olhar ate vê la se sentar uma certeira de distancia e me encarar. Sustentei o olhar ate Dinah me chamar novamente.
YOU ARE READING
One Shots - ONLY HOT CAMREM
FanficAlguns hots Camren, contos, cheio de detalhes de sexo lésbico, cada capitulo uma historia diferente com camren. Se não gosta NÃO LEIAM. CAMILA CABELLO LAUREN JAUREGUI