.........

3.1K 147 6
                                    

   Acordei e abri os olhos e vi que Fernando não estava mais na cama e nem no quarto , fechei os olhos mas ainda estava acordada , então senti alguém em cima de mim , pingos de água caiam em mim :
   - eu seu que você tá acordada .
   Sorri e abri os olhos , Fernando estava só com uma toalha na cintura , com certeza ele tinha tomado banho , ele sorriu e tirou uma mexa do meu cabelo que estava no meu rosto :
   Vamos , se esqueceu que você tem faculdade ?
   Fernando me deu um beijo rápido e saiu de cima de mim e estendeu sua mão , peguei em sua mão e levantei :
   - que horas são ? - perguntei me espreguiçando .
   - 7:30 - disse Fernando olhando no celular .
   - minhas aulas só começam às 9:00 , deixa eu dormir mais um pouquinho .
   Fernando deu um tapinha de leve na minha bunda que me fez dar um pequeno pulo.
   - Não , vai tomar banho agora .
   Fui para o banheiro sonolenta , mas o banho me fez despertar , sai do banheiro e vi Fernando sentado na cama mexendo no meu celular , fui para o closet e coloquei uma calça moletom preta e uma blusa de manga listrada , um par de tênis.
   Sai do closet e fui até a cama onde Fernando estava sentado :
   - gostou da roupa que escolhi ? - Fernando me olhou dos pés a cabeça , e voltou a mexer no meu celular .
   - não muito, coloque o vestido azul marinho que te dei e o salto baixo preto , a sua coleira social e aqueles brincos de pérola junto com os anéis .
   - sério não gostou ? Ficou tão legal .
   - não disse que não gostei , disse que não gostei muito , faça o que eu mandei e verá a diferença .
  Voltei para o closet , me olhei no espelho e vi que eu parecia uma adolescente de 16 anos , minhas roupas sempre foram de estilo " novinha " , coloquei o vestido junto com o salto , minha coleira e os brincos e anéis me olhei novamente no espelho e percebi a diferença , agora eu parecia um mulherão , o vestido valorizava minhas curvas , sai do closet e fui até Fernando :
   - achou algum nuds meu aí ? - perguntei dando uma risada.
   -  E por que teria , eu poço ver o seu corpo nu a qualquer hora - Fernando se levantou e me beijou um beijo rápido , tomamos café , eu fui para a faculdade e Fernando para o trabalho .
   Assim que acabou minhas aulas já eram 13:00 horas , almocei em uma lanchonete que ficava dentro na universidade e fiquei esperando Marcos na porta da faculdade :
   - oi , é Camila o seu nome né ?
   Olhei para o homem que se aproximou de mim , o conhecia de vista , ele frequenta as mesmas aulas que a minha .
   - oi sou eu mesma , desculpa não sei o seu nome .
   - Jonas , prazer é que temos que fazer aquele trabalho , lembra ?
  - há sim eu lembro
  - então você pretende fazer o trabalho aqui ? Podemos fazer na biblioteca ou ...
   - desculpa mas hoje não dá eu tenho muitas coisas ainda pra fazer e tenho que encontrar com o meu namorado , pode ser amanhã na biblioteca .
  - tudo bem, até amanhã então .
   - até .
    Jonas desceu as escadas e entrou em um carro e foi embora , na verdade eu não tinha nada pra fazer mas eu não poderia ir sem a autorização do Fernando .
   Marcos veio me buscar e me levou para a casa , conversei um pouco com a Melissa e Anne e passei o resto da tarde estudando quando Fernando chegou disse sobre fazer o trabalho amanhã com o Jonas , sua cara não foi a melhor mas consegui convencer ele de deixar eu fazer ,mas não na biblioteca e sim aqui em casa na sala . Não discordei e preferi aceitar , jantamos e fomos assistir algum filme que passava na tv , enquanto assistíamos tv meu celular começou a tocar era um número desconhecido eu não queria atender mas Fernando disse que pode ser algum professor da faculdade , quando atendi tive a surpresa de saber quem era .

Oiii gente então hoje eu quero que vocês leiam a história e dêem um título pra esse capítulo usem a criatividade , e tentem adivinhar quem está ligado pra Camila beijos 😘😘😘

       Submissa Do Meu Marido Onde histórias criam vida. Descubra agora