Passado
Quando Fernando foi me buscar ele não me disse uma palavra , no carro nem eu e nem ele falávamos alguma coisa , quando ele passou da minha casa eu estranhei .
- para onde estamos indo ?
- para a minha casa .
- por que ?
- se esqueceu que eu ainda tenho que gastigar você ?
- achei que tinha esquecido .
- pois achou errado pequena , eu vou bater na sua bunda gostosa até ficar vermelha .
- vai doer ? - eu só podia esta me fazendo de boba , óbvio que vai doer .
- você que irá me disser se vai doer - eu não disse mais nada , quando chegamos na sua casa eu fiquei impressionada , logo o segurança abriu o portão e entramos logo na entrada saÃmos do carro e veio outro homem mas ele era idoso ... Diria que tem 60 anos eu acho .
- vamos ? - perguntou Fernando segurando a minha mão .
- claro - assim que entramos uma mulher veio nos receber , ela parecia ter 29 anos
- boa noite senhor Fernando .
- boa noite Kátia .
- quem é ela senhor , alguma amiga ? - Kátia me olhou dos pés a cabeça , parece que não gostou da minha presença .
- não lhe devo satisfação Kátia , pode ir - Kátia olhou para mim com raiva e logo saiu .
- vamos para o meu quarto - Fernando me puxou e fomos para o seu quarto , quando chegamos lá Fernando foi até seu closet e voltou com uma roupa normal .
- pronta para o seu castigo ?
- não - eu disse e Fernando veio até mim .
- que pena - ele disse em um tom sarcástico .
- por favor , vá de vagar isso ainda é muito novo pra mim - isso ainda era muito novo para mim .
- você não disse que quase foi submissa ?
- sim , mas ele nunca bateu em mim , eu nunca deixei .
- ok vou de vagar - Fernando me levou até a cama e me colocou de 4 ele tirou a parte de baixo .
- eu vou bater em você com a minha mão , eu vou bater 5 vezes e quero que conte .
- tudo bem .
- qual vai ser sua palavra de segurança ?
- verde .
- ok , vou dar a primeira palmada - quando Fernando me bateu , senti minha pele arde era uma dor suportável , acho que ele foi fraco por causa de eu nunca ter apanhado na vida .
- um - a segunda palmada doeu mais que a primeira , mas ainda era tolerável - dois ... Três ... 4 .... 5 .
Depois da quinta palmada , eu caà na cama , eu estava exausta , Fernando me pegou e me levou até o banheiro encheu a banheira tirou sua roupa e a minha e me colocou na banheira , qua do entrei minha bunda ardeu muito mas me acostumei com a dor , Fernando ficou atrás de mim me aconcheguei nele e ali ficamos , não falamos nada apenas curtindo aquele momento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Do Meu Marido
Roman d'amourCamila tem 25 anos e é casada com Fernando de 29 anos, ela é submissa e irá contar como eles se conheceram e de suas aventuras e principalmente de como ela descobriu esse mundo do bdsm . NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS !!!!!