Quando estava chegando perto do trabalho , já avistei Cíntia olhando para mim com uma cara não muito boa , quanto mais eu chegava perto da porta do restaurante mais eu sentia medo daquele olhar :
- bom dia dona Cíntia - eu disse tentando ser o mais educada possível .
- está atrasada senhorita Camila - disse Cíntia .
- como assim atrasada eu cheguei na hor ... - eu disse enquanto pegava me celular pra ver que horas são , meu Deus já são 16:00 , como isso foi acontecer .
- mil desculpas dona Cíntia , é que ouve alguns problemas pessoais e ... .
Nem consegui me justificar e Cíntia já veio me interrompendo .
- não quero suas desculpas esfarrapadas , por isso você terá que arrumar tudo antes de sair , limpar o chão , lavar os pratos e etc .
Como assim , vai demorar muito para terminar de limpar todo esse restaurante , por que ela só desconta tudo em mim .
Depois disso não quis discuti com Cíntia e voltei ao meu trabalho , contei tudo ao Luís e ele quase foi falar com Cíntia , mas eu não deixei pois era capaz dele perde o emprego e eu sei o quanto ele precisa desse emprego , mas cá estou eu limpando o fogões do restaurante , e adivinha quem estar na minha frente me observando , exatamente ela mesmo quando que essa mulher vai para de pagar no meu pé , eu tentei me explicar mas ela nem quis ouvir .
Já não estava tendo mais forças para limpar esse fogão , ele é todo engordurado o restaurante pode ser o mais caro , pode ser frequentados por várias celebridades e pessoas importantes mas dentro dessa cozinha parece um chiqueiro , começo a sentir meu celular vibrar dentro do meu avental , olho para Cíntia e ela me olha com reprovação , nem tive tempo de olhar quem era e já tive que desligar ... .
Eu já estava muito fraca , Cíntia nem deixou eu almoçar hoje , só comi uma maçã que o chefe me deu , agora estou limpando o chão do restaurante , e ainda por cima Cíntia quis que eu esfrega-se o chão com essas esponjas de lavar louça , eu não conseguo mais .No mesmo instante larguei a esponja e me deitei no chão , outra vez , Cíntia me olhou furiosa , pegou o balde com água e sabão e derramou no chão :
- você ainda não terminou , o chão está sujo - disse Cíntia com deboche .
- eu não consigo mais , eu estou muito fraca .
- para de ser fraca , anda menina levanta - disse Cíntia pegando no meu braço a força e me obrigando a ficar de joelhos .
Na mesma hora vi Fernando entrando do restaurante , sua reação foi de espanto e logo de raiva :
- oque merda está acontecendo aqui ? - disse Fernando dando um grito que ecoou pelo restaurante .
- senhor Fernando , não é nada do que o senhor está pensando - disse Cíntia largando meu braço e ficando na frente de Fernando , tentado me esconder com o meu corpo .
- como não ? Por que Camila está pálida ? Oque você fez com ela ?
Fernando tirou Cíntia da sua frente e veio me ajudar a levantar .
- onde está o Cléber ? Como ele pode deixar isso acontecer ?!!!
- ela chegou atrasada hoje e eu disse que ela iria limpar todo o restaurante antes de sair , Cléber já sabe e aprovou o castigo , só estou fazendo oque é certo ?
- MENTIRA , CLÉBER NÃO SABE DE NADA , ELA DISSE QUE PRECISAVA CONVERSA COMIGO E PEDIU PARA ELA IR PARA CASA , EU SÓ ME ATRASEI POR QUE TIVE ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS , EU TENTEI ME EXPLICAR MAS ELA NÃO DEIXOU , A AINDA ME DEIXOU SEM ALMOÇO - eu disse .
- como você pode fazer isso Cíntia ? Pode ter certeza que Cléber vai estar a par de tudo oque aconteceu , e Camila não irá mais trabalhar aqui - disse Fernando me levando para fora do restaurante , deixando Cíntia plantada lá dentro do restaurante .
Fernando me colocou no carro e fomos para sua casa , não entendi por que não fomos para minha casa , quando chegamos fomos recebidos por Katia , deu pra perceber que quando me viu não ficou contente , Fernando pediu para preparar o jantar e me levou para o quarto e me deitou na cama .
- Fernando como você pode fazer aquilo , como eu vou me sustentar agora ?
- Camila depois conversamos sobre isso , agora o importante é você se alimentar , vem vamos tomar um banho - disse Fernando me olhando sério .
Decidi fazer oque ele pediu , afinal eu estou mesmo precisando de um banho , estou cheirando a sabão com água suja , meus joelhos estão vermelhos de tanto ficar de joelhos e minhas mãos dói , quer dizer TODO o meu corpo dói .
Nosso banho foi relaxante , na verdade Fernando foi quem deu um banho em mim , eu não conseguia ficar em pé direito , coloquei uma blusa dele que ia até meus joelhos , descemos até a sala de jantar e a mesa já estava posta , Fernando puxou a cadeira para eu sentar e logo sentou se a minha frete .
Comemos em paz , não falamos muito , Fernando sabe o quão cansada eu estou , deixamos a sala de jantar e subimos para o quarto , fui em direção a cama enquanto Fernando ia ao closet para trocar de roupa .Depois de alguns minutos Fernando veio e se deitou ao meu lado .
- sabe que amanhã iremos conversa sobre oque aconteceu , né ?
Eu disse me aconchegando nos enormes e músculos braços de Fernando .
- sei sim , e você terá que me ouvir dona Camila .
Disse Fernando mexendo no meus cabelos .
- e você também senhor Fernando , o senhor terá que me ouvir e muito .
Eu disse de olhos fechados quase já dormindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Do Meu Marido
RomantizmCamila tem 25 anos e é casada com Fernando de 29 anos, ela é submissa e irá contar como eles se conheceram e de suas aventuras e principalmente de como ela descobriu esse mundo do bdsm . NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS !!!!!