alguém ainda lê isso, gent?
- Tira a roupa.
- Você não pode me obrigar.
- Tira essa roupa agora Louis - Grunhiu
Há, eu sei o que vocês pensaram mas... não vai rolar. Estamos na casa de Zayn, aproveitando o feriado. Na semana seguinte, Harry completa dois meses de noivado. Me mantive tão distante quanto pude das coisas relacionadas ao casamento, inventando compromissos que nunca tive apenas para me esconder debaixo dos meus lençóis e chorar.
- Vem logo Louis - Niall berra - A água está ótima!
- Tira a roupa e pula, ou eu vou te jogar com roupa e tudo. - Harry avisa, cruzando os braços de forma desafiadora.
- Tá, tá - Resmungo - Estou indo.
Harry traja somente sua sunga de banho preta tão justa que beirava o obsceno. Seu corpo malhado está ensopado pela piscina e minha maior preocupação quando abaixei minha bermuda foi em como manteria meu "amigo" calmo.
Sinto mãos nos meus ombros antes que eu pudesse até mesmo tirar as meias e a próxima coisa que senti foi a agua gelada em meu corpo.
Zayn sorri travesso antes de voltar rebolando os quadris até o namorado.
- Você é uma pessoa ruim.
- Por sua culpa Harry atrapalhou o que seriam grandes fodas três vezes só esse mês, jogar você na piscina é pouco perto do que vocês dois merecem. - Diz o viciado em sexo.
- Vingativo. Supere isso! - Reclamo. - Ele só queria saber onde eu estava.
- Se afasta que eu vou pular. - Harry grita, interrompendo nossa pequena discussão.
- Observem, senhoras e senhores - Liam começa, imitando a voz de um locutor - Uma espécie rara de boto voltando ao seu habitat natural.
- Vá se foder, baleia.
- Vou te mostrar o quão baleia sou quando chutar suas bolas.
- Wow, Malik segure o seu homem!
- Eu não estou aqui, sou uma miragem, vocês estão com tanta saudade que estão me idealizando aqui - Zayn diz lentamente, os olhos fechados e o corpo jogado na cadeira, se banhando com o sol.
Retiro minhas meias molhadas e as coloco na beirada, do lado de fora. Harry toma impulso e corre, se jogando na piscina e caindo próximo a mim.
- Oh meu Deus, mais um pouco e toda a água da piscina acaba - Niall diz, gargalhando em seguida quando Harry lhe respondeu com um gesto obsceno.
- Seja bonzinho Nialler - Abraço-o pelo pescoço - Mostre que é domesticado.
Afundo-o na piscina enquanto escutava a risada escandalosa de Harry.
Um tempo depois de todas as brincadeiras - Envolvendo tentativas frustradas de afundar Harry na piscina; Me dou conta de que falta alguém. Não que eu ligue, claro, mas ainda assim estou curioso.
- Onde está Taylor?
- Com os pais, eles viajam nos feriadões. E também, ela estará ocupada resolvendo algumas coisas do casamento.
Oh, por isso ela não está aqui pendurada no pescoço dele como um sanguessuga ou exibindo aquele maldito anel o tempo inteiro.
- Algum sinal do gostosão do bar? - Niall pergunta, aleatoriamente.
- Ele ligou algumas vezes - Sinto as bochechas corarem. Sei o que Niall está tentando fazer. - Mas nunca mais o vi depois daquela noite, de qualquer forma não somos compatíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amity {larrystylinson versão}
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson e Harry Styles tem sido melhores amigos desde sempre, mas as coisas mudaram quando um deles decide se casar. Louis é gay assumido; Harry acha que é hetero. Quantas descobertas uma viajem para Miami pode trazer? Ou Aquela em que Loui...