Narradora On.
-Ei... Tá tudo bem? Desde que o Ruggero foi embora você ficou estranha. - Caro estava insistindo para saber o porquê de sua irmã ter agido estranho o resto da noite.
-Sim. - Karol olha em seus olhos - Eu estou bem.
-Ah que bom! Então, o que achou dele? - Elas se sentam na cama uma de frente para a outra.
-Parece legal. Se você está feliz, eu também estou. - Karol sorri tentando parecer sutil.
-Eu acho que finalmente achei o homem da minha vida! - Sorri vitoriosa.
-É... Olha eu tô um pouco cansada, se não se importa eu vou me deitar um pouco. - Karol se deita e se vira.
-Ok, vou deixar você descansar. - Caro dá um beijo na testa da mesma e sai do quarto.
Karol On.
Tento cochilar um pouco, mas não consigo parar de pensar no namorado de minha irmã... Isso está me atormentando já.
[...]Acordo suada e um pouco assustada. Por quê? Não sei.
Tomo um banho gelado para esfriar a cabeça, troco de roupa e fico penteando meu cabelo.-Oi, posso entrar? - Meu pai pergunta entrando no quarto.
-Já entrou né. - Brinco.
Ele ri.
-Tenho uma novidade.
-Diz.
-Arranjei um emprego para você! - Ele diz alegre e eu corro para abraça-lo - Só não sei se você vai gostar..
Ele se afasta.
-Que isso, pai. Qualquer coisa que o senhor tiver conseguido para mim, eu irei gostar muito. Eu preciso de um emprego! - Afirmo o óbvio.
-O emprego é de babá do irmão mais novo do Ruggero, o namorado de sua irmã. - Ele sorri nervoso.
-O quê? - Arregalo os olhos, surpresa.
-Ah... Você não gostou, né? - Ele mostra um semblante decepcionado.
-Sim.. Quer dizer, não.... Pera, sim.. - Paro de falar e suspiro - Eu gostei sim, pai. Eu amo crianças, então eu gostei sim do emprego. Só não fiquei surpresa que porque não sabia que o Ruggero tinha um irmão mais novo, afinal ele nem falou disso ontem.
-Também fiquei surpreso com isso. Eu encontrei ele hoje quando fui buscar a Caro no colégio e ele me contou que seus pais iriam viajar à trabalho e passar uns meses fora e ele não tem condições de cuidar de seu irmão, já que ele passa quase o dia inteiro na faculdade. Aí eu pensei em você... - Sorrio.
-Será um prazer, papai.
[...]
Estou deitada pensando no emprego de babá. Isso não me parece confiável, mas eu tenho que ser útil aqui em casa.
Ouço o barulho de notificação do Whatsapp e vejo mensagem de número desconhecido."Olá Karol, sou eu o Ruggero. Queria saber se você pode começar a cuidar do meu irmão hoje de noite, pois vou sair com sua irmã e meus pais já viajaram. Você pode? Juro que te pago."
Minha vontade é até de dizer "não", mas seria mancada. Então digito um "claro, me mande o endereço" e envio.
Me sinto uma trouxa, mas pelo menos sou uma trouxa com emprego... Eu acho.Tomo um banho e me arrumo, já está escurecendo e eu tenho que estar cedo no endereço que Ruggero me enviou.
-Mana, muito obrigada viu! - Caro diz entrando no quarto muito alegre.
-Por?
-Por aceitar ser babá do Julian.
-Julian? - Arqueio a sobrancelha.
-O irmão do Rugge. Ele é um fofo, você vai gostar dele. - Ela sorri.
-Ah.... Espero.
Termino de me arrumar e vou pro ponto de ônibus, espero uns 17 minutos e o transporte passa.
Chego na casa de Ruggero e aperto no interfone.- Karol - Ele me cumprimenta com um sorriso ensurdecedor e um abraço apertado. - Que bom que você aceitou.
-Claro... Então, cadê ele? - Entro em sua casa e me surpreendo com o tamanho, é enorme.
-Julian - Ele grita o nome de seu irmão e em segundos o pequeno aparece - Cá está ele. Esse é o Julian.
Um garotinho de cabelos castanhos e olhos verdes aparece envergonhado.
-Olá.. Meu nome é Karol, e eu vim pra cuidar de você. - Sorrio.
Espero muito que esse garotinho goste de mim.
-Oi. - Ele diz de forma seca e eu me sinto intimidada. Ruggero encara ele seriamente e ele olha de volta. - Eu sou o Julian e tenho 13 anos. - Ele diz ainda de forma seca, mas coloca um sorrisinho fraco no rosto.
Eu acho que ele não quer ter uma babá.
Na verdade, eu tenho certeza disso.-Eu tenho que ir... Karol você dá conta? - Ruggero pergunta me encarando receoso.
-Ah... Claro que sim. Deixa comigo. - Tento sorrir.
-Ótimo! Qualquer coisa me liga que eu volto correndo. - Ele se despede do irmão com um abraço e me dá um beijo na bochecha antes de caminhar até a porta. - Juízo, viu. - Ele diz para Julian e sai batendo a porta.
-Então... O que você quer fazer? - Pergunto transmitindo entusiasmo.
-Se você puder me deixar quieto, eu agradeço. - Ele diz seco e sobe correndo para o quarto.
Arregalo os olhos com sua atitude e suspiro.
Será uma noite longa![...]
Já estava estressada com aquele garotinho. Ele passou o tempo todo trancado no quarto, tentei falar com ele mas o mesmo não respondia de forma alguma.
-JULIAN - Grito - Por favor, vamos conversar.
-Eu pedi pra você me deixar em paz. É difícil fazer isso?! - Ele grita de volta.
Suspiro.
Desço e vou até a cozinha onde tem umas chaves reservas e torço para ter as dos quartos. Encontro a do quarto de Julian e subo rapidamente.-Espero que ele não me odeie por estar invadindo sua privacidade. - Fecho os olhos por uns segundos e abro a porta de seu quarto.
Arregalo os olhos ao ver uma menina morena de cabelos e olhos escuros sentada na cama de Julian.
De onde essa menina surgiu?-O que tá acontecendo aqui? - Pergunto surpresa e a menina me olha assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido 🚫 [Ruggarol]
Подростковая литератураKarol Sevilla e sua irmã adotiva mais nova Caro são muito unidas e quase nunca brigam, mas após Caro anunciar seu novo namorado, as coisas podem mudar e ir de mal à pior...