Capítulo 3 🚫

174 8 2
                                    

Karol On

Eu não sabia de onde tinha saído aquela garotinha, mas ela me parecia muito assustada, acho que eu também estava.

- Mas o quem diabos você pensa que é para invadir meu quarto desse jeito? - Julian diz nervoso.

- E-eu estava preocupada com você.. - Estou nervosa, não sei o que fazer - Quem é essa garotinha?

Julian se senta na cama, colocando as mãos em seu rosto.

- Essa é a Naty, estamos namorando. - Julian segura a mão de Naty.

Arregalo os olhos ao ouvir isso, uma criança de 13 anos está namorando e eu não. Ok, Karol, pare com esses pensamentos infantis.

- Como? - Arqueio minha sobrancelha - Mas por que ela está aqui? Desde quando?

- Deixa eu explicar - A voz de Naty é doce e serena, ela olha com cautela para Julian - Eu me chamo Naty, tenho 12 anos e eu e o Julian estamos namorando há 3 meses escondidos, porque meus pais só querem que eu namore se for com um garoto que eles escolheram que é filho da amiga de minha mãe, mas eu não gosto dele.. Meus pais deixaram eu dormir na casa de uma amiga, mas na verdade seria aqui com o Julian. Por favor, não conta pra ninguém.. - Ela suplica.

Eu estou boquiaberta. Chocada!

- O Ruggero sabe disso? - Pergunto.

- Não - Julian revira os olhos - E não pode saber, se não ele briga com a gente.

- Olha, isso é sério. Vocês estão há 3 meses namorando, isso que vocês estão fazendo é errado - tento explicar a situação de modo em que eles compreendam.

- Mas se a gente falar, eles vão proibir nosso namoro. - Julian abraça Naty de lado.

- E se não falarem? Algo de grave pode acontecer, ou seus pais - olho para Naty - podem descobrir de maneira pior e você estará muito mais encrencada. A mentira não leva a lugar nenhum.

- Eu concordo com você... - Naty diz olhando para baixo - Julian, temos que contar a verdade para nossos pais e se quisermos ficar juntos, temos que lutar por isso. O amor nunca será fácil.

Chega estou emocionada com suas palavras.

- Está bem - Julian concorda - Obrigado Karol - ele sorri fraco.

- Vou ligar para meus pais virem me buscar - Naty se levanta e pega o celular.

Alguns minutos depois, os pais de Naty chegam de carro. Julian se despede da garotinha com um abraço bem forte e um beijo na bochecha, vejo a mãe de Naty, que está dirigindo, olhar surpresa com o ato do garoto. Antes de entrar no carro Naty dá um tchau com a mão.
Julian e eu entramos dentro de casa, e ele começa a chorar.

- Ei, ei, fica assim não... Vai dá tudo certo. Vocês vão poder ficarem juntos - abraço ele.

Ele retribui o abraço e sobe para seu quarto, no meio das escadas ele fala:

- Quando o Ruggero chegar diz que eu tô no quarto e tenho algo para contar - e volta a subir.

Meu Deus! Primeiro dia como babá e já tendo que lidar com uma barra daquelas.. Puxado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido 🚫 [Ruggarol]Onde histórias criam vida. Descubra agora