Capítulo 1 🚫

304 12 5
                                    


Karol On:

-Acorda, acorda logo peste. - Sinto almofadas batendo em meu rosto e desperto. Olho e ao meu redor está minha irmã mais nova Caro com seu sorriso de travessa.

-Eu ainda te mato! - Digo colocando minha cara entre os travesseiros.

-Tá na hora de acordar vadia. - Esse era nosso apelido carinhoso. Estranho? Muito.

-Não mesmo. - Murmuro.

-É sim. Hoje o Ruggero será apresentado para minha família e quero todos muito bem arrumado. - Ela sorri como uma criança que ganhara um pirulito.

Caro já estava falando nisso há duas semanas, ela quando namora é assim mesmo: não para de falar do namorado. E hoje é o dia em que conheceremos ele. E desta vez, parece que ela tá realmente apaixonada.

Me levanto, a força, e tomo um banho gelado. Começo a pensar em tudo.
Caro já tem 17 anos e próximo ano já começa com a faculdade e tem todo um futuro planejado como estilista, e eu com 20 anos não faço nada da minha vida. Ela é realmente o orgulho de nossa família, mesmo não sendo do mesmo sangue. Larguei minha faculdade de direito para cuidar do nossa mãe que estava com câncer, e após ela morrer as coisas ficaram muito difíceis, por isso nem continuei. Tentei arranjar uns empregos, mas sempre fui demitida. Sou um fracasso mesmo!
Nosso pai trabalha como contador e é o único a nos sustentar.

-Anda logo vadia. Tá demorando demais. - Caro grita.

Me apresso e termino meu banho.

-Quer alguma coisa? - Pergunto a ela.

-Que você use este vestido para hoje à noite. - Ela me mostra um vestido dourado bem bonito.

-Ao seu dispor. - Sorrio e pego o vestido.

[...]

A noite chega e Caro parece ansiosa para a apresentação de seu namorado.
E eu? Nem eu sei como estou.
Termino de me arrumar, finalizando meu cabelo com babyliss nas pontas.

-Uau, você está linda! - Papai diz me olhando de cima à baixo.

-Obrigada. - Sorrio.

-Desse jeito meu namorado vai ficar com você, do que comigo. - Caro aparece e ri.

-Para de graça. Você está linda! - Ela sorri.

-Assim eu choro, meninas. - Papai diz com os olhos lacrimejados.

-Oh paizinho.. - Caro abraça o mesmo - Obrigada por tudo, viu!? - Ela se emociona e eu não deixo de me emocionar também.
Me junto ao abraço deles e assim ficamos por um tempo, até o interfone tocar e Caro se desesperar.

-Gente, é ele! E agora? Meu deus! - Caro começa a andar de um lado para o outro.

-Ei, ei relaxe! Vai dá tudo certo. - Seguro seus ombros e sorrio para a mesma.

Fomos todos para a sala e Caro abre a porta e um homem alto, muito lindo entra dando um beijo em Caro. Nossa... Como ele é lindo! Sinto meu coração acelerar vendo ele....

-Então.. Família, esse é o Ruggero, meu namorado. Ruggero, essa é minha irmã Karol e meu pai Jorge. - Caro nos apresenta ao seu namorado e ele nos cumprimenta com um aperto de mão.

-É um prazer conhece-lo. - Nosso pai diz sorrindo para o mesmo.

-Faço das palavras de meu pai, as minhas. - Sorrio.

-O prazer é meu conhece-los. - Ele diz e Caro sorri.

-Bom, vamos jantar. - Caro diz, nos "levando" para a sala de jantar.

Papo vem, papo vai e descobri que Ruggero tem 19 anos, cursa medicina de noite e de dia dá aulas de português para crianças em uma escolinha. Caro arranjou um homem maravilhoso desta vez. E eu confesso estar encantada por ele...... Epa! Calma aí Karol, ele é o namorado de sua irmã!!

-Acho que já está tarde, tenho que ir.. - Ruggero fala se levantando.

Fazemos o mesmo e nos despedimos.
Caro leva ele até a porta e dá um beijo no mesmo antes dele partir.

-Meu deus! - Ela suspira após fechar a porta - Então, o que acharam dele?

-Eu amei filha. É um cara muito gente boa, perfeito para você. - Nosso pai diz e ela abre um sorriso dando pulinhos.

-E você, Karol? O que achou? - Ela pergunta para mim e eu fico confusa no que dizer.

-Ah... É um cara legal. - Digo e subo rápido.

Será que estou me apaixonando pelo namorado da minha irmã? Não pode ser!

Amor Proibido 🚫 [Ruggarol]Onde histórias criam vida. Descubra agora