Capa do livro: JoabTeixeira
AntesDepois
O que acharam pessoal?
Essa é a PRIMEIRA TEMPORADA
Eu me lembro de tudo. Ainda está vivo dentro de mim. Tinha apenas 9 anos. Eu era muito ativo e não sabia o que fazer. Até que um demônio acabou com minhas esperanças, fechou as portas de uma vida normal. Dali em diante fui um viciado e não conseguia parar. Uma hora o meu objeto de desejo era um e outra hora era outro. Somente um lado venceu.
Quando completei 18 anos, recebi ajuda. Foquei no que tipo de homem que eu poderia me tornar dali em diante. Depois de inúmeras recaídas, descobri que é possível se levantar. Hoje, eu não estou curado, aquela parte da minha vida deixou marcas profundas e gerou em mim traumas. Sei que eu me tornei um fracasso, mas o meu fracasso é símbolo do meu poder.
Eu sou Jack Black, nome de guerra no exército. Tenho controle de todo o meu sistema, e dentro de mim desenvolvi um alterpersona com esse nome e também chamado de CAVALEIRO NEGRO. Eu cavalgo todas as noites pelas ruas de São Paulo, tanto na minha moto como com no meu super cavalo Aldo. Eu tenho um irmão jovem e tenho medo dele passar por tudo o que eu passei, por isso, mesmo tendo outra identidade, procuro me manter perto dele. É uma pena que ele não sabe de nada, mas prefiro assim para mantê-lo seguro e longe do mal.
Desde a minha infância tenho lutado contra uma doença terrível, eu não sei o que é. Os médicos não conseguem descobrir. Meu falecido pai, já tinha preparado para mim um império para que eu assumisse o comando. Era como se ele soubesse que aconteceria uma maldição comigo. Ele tinha medo, sofria bastante. Trabalhou e deu o sangue para construir o império da tecnologia em software e hardware. No ápice da glória e da riqueza de nossa família, minha mãe sofre um terrível acidente que lhe custou a vida. Meu pai nunca foi o mesmo dai em diante. Ele tirou a própria vida dois anos depois.
Se eu sofri com isso, muitos me perguntam, quando sabem de tudo o que passei na vida durante a infância. E sem falar na diabólica doença misteriosa que carrego no sangue. Como ter perspectiva de vida? Como continuar? A resposta é que mesmo tendo uma vida negra e afundada na escuridão, sabia que haveria uma pequena luz, mesmo que fosse uma fagulha, mas haveria luz. Essa luz é esperança, a escuridão é a experiência, as feridas são lembranças dolorosas, a tristeza e dor só me fazem lembrar que estou vivo e que eu não desisti. Acredito que tudo isso é convertido em uma única verdade: eu sou livre. Pois, estou convicto que nada ou ninguém pode apagar ou tirar a fagulha acesa da minha luta, perseverança e força. Enquanto estiver de pé, três coisas me farão ficar em equilíbrio: a justiça, a esperança e a minha fé, mesmo que eu esteja em escuridão, nas negras nuvens de traumas e marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACK BLACK
AventuraA operação Anticorrupção termina com a morte do presidente. O soldado, David Saynens, presencia esse ato terrível que gerou caos e desespero na população brasileira. Isso faz David sair do exército e retornar para casa. Meses depois ele descobre que...