Chris - Vamos salvar a Tasya primeiro e ir a Aloin, depois vemos as verdades dela.
Cole - E se ela mentir sobre nos levar em segurança?
Chris - Como assim ?
Cole - Aqueles homens que iriam nos atacar em Bridges, qual é a probabilidade de ter sido ela a mandante?
Chris - Vamos pro lago resolver isso.
Cole - É perigoso.
Chris - Por que ?
Cole - Ela parece ser acostumada a matar e nós dois bem, não somos lutadores.
Chris - Faça do seu jeito que eu faço do meu.
Cole - Você tem certeza disso?
Chris - Não se preocupe.
Cole - Só não se esqueça que se você morrer não tem como salvar a princesa.
Chris - Relaxa, vamos por favor agora temos que salvar uma garota.
Cole - A vontade salvador do reino.
Eles cavalgaram até o lago vendo apenas o cavalo e nada das garotas, desceram dos equinos e foram caminhando até que uma flecha foi lançada ao lago e eles voltaram para o meio das árvores.
Cole - Merda, estamos sendo atacados.
Chris - Onde elas estão?
Cole - Não faço a mínima ideia.
Chris - Vai pela direita que eu vou pela esquerda.
Eles foram devagar até encontrar os atiradores, quando iam atiras lâminas neles Tasya emergiu do lago lançando flechas nos dois homens os matando, em seguida caiu. Novamente sendo pega por Luisa, Chris logo se aproximou a pegando no colo e a levando pra terra. A amiga fez respiração boca a boca e massagem torácica levando a outra a respirar novamente, após foi fazer um curativo na perna onde só ela sabia que tinha um ferimento causado por uma flecha.
Luisa - Trouxeram a planta ?
Cole - Aqui.
A entregou.
Luisa - Obrigado.
Chris - Você consegue salva-la?
Luisa - Sim, não se preocupe.
Cole - Eu vou tentar caçar algo, logo volto.
Luisa - Não demore, logo o sol se põe.
Chris - Eu vou com você.
Cole - Não, fique ela pode precisar de ajuda.
Chris - Ok.
Luisa - Você sabe acender uma fogueira?
Chris - Sim.
Luisa - O faça então, vou fazer chá com a planta.
Chris - Ok.
O sol se pôs e logo estavam juntos em volta da fogueira comendo pão, Tasya ainda estava apagada e Cole já havia retornado da fracassada caçada.
Cole - Vai demorar pra ela acordar?
Luisa - Não, podem dormir se quiserem eu fico vigiando.
Chris - Por que você ficou presa em Raguej?
Luisa - Vi um homem estuprando uma mulher e o matei, Tasya tentou me ajudar mas se ela ficasse presa lá também ninguém me salvaria.
Chris - Você disse pra ela te deixar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Era - Monarquia
ActionDepois da terceira guerra mundial o mundo voltou ao tempo dos monarcas. Monarquia vem trazer a visão de dois amigos pobres que tem a chance de mudar de vida. Uma história com aventura de sobra, mistério e muitas revelações.