#8

0 0 0
                                    

Tasya avançou contra ela a prendendo.

Tasya - Eu só não quero que aconteça com você o que vai acontecer comigo.

Ela a empurrou voltando a atacar a amiga que apenas desviava.

Luisa - Isso não é proteção, o que você fez foi traição.

Tasya - Você sabe que eu nunca te trairia, eu prometi que cuidaria de você pra sua mãe e pro Charles.

Luisa - Eu sei me cuidar sozinha.

Tasya - Luisa o que eu fiz por você é o mesmo que fez por mim em Raguej.

Luisa - Não misture as coisas.

Tasya - Você sabe que eu estou falando a verdade.

Luisa - Você ...

Novamente em um ataque premeditado e imprudente a garota movida por raiva foi pega de surpresa pela outra que a segurou firme.

Tasya - Você não é uma assassina e eu sei disso, nós praticamente fomos criadas juntas o que faz da sua mãe quase a minha então não pense que só porque cheguei depois não sofro com tudo isso. Já basta eu ser o desgosto dela por ter matado alguém, antes de tomar alguma decisão ou falar algo pense bem, você não é a única pessoa no mundo.

A soltou fazendo com que ela tenha ido ao encontro do chão diretamente.

Tasya - Não demore muito aqui, logo partiremos.

Ela saiu voltando para junto dos rapazes que estavam sérios a espera de alguma notícia.

Cole - Tá tudo bem?

Chris - Ouvimos alguns gritos mas não achamos uma boa ideia ir até lá.

Tasya - Fizeram bem.

Cole - Como ela tá?

Tasya - Superando.

Chris - Pra onde vamos agora?

Tasya - Arkego, a aldeia das pratas.

Cole - Vamos poder entrar lá?

Tasya - Ainda é perigoso mas estamos quase sem comida.

Chris - Ainda temos as frutas que você pegou na floresta.

Tasya - Sim mas com o sol muitas devem estar quase estragadas.

Cole - Vamos separa-las então.

Tasya - Beleza.

Pegou o saco que estava sobre o cavalo e colocou no chão o abrindo, eles foram pegando algumas e já comendo e guardando outras, as mais ruins foram dadas aos cavalos.

Luisa - Vamos embora logo.

Tasya - Em duas horas estaremos lá, vamos contornar a aldeia o que nos da 1 hora a mais pra andar então vamos.

Cole - Luisa...

Luisa - Me deixa em paz.

Tasya - Só montem nos cavalos e andem.

O caminho foi silencioso, nenhum comentário nem brincadeira. Ao chegar perto da aldeia eles pararam pra observar a movimentação dos guardas antes de seguir, parecia que eles esperavam alguém mas não iriam conseguir nada com aquela formação. O caminho continuou da mesma forma até que surgiram soldados fazendo um circulo em volta deles.

Tasya - Eu bato e vocês correm.

Chris - Não sozinha.

Tasya - Eu encontro vocês em Conosya.

Nova Era - Monarquia Onde histórias criam vida. Descubra agora