Whatsapp on:
Obrigado por tudo meninas
Você adicionou DinahJ
Você adicionou NormaniK
Você adicionou AllyBDinahJ: Que isso Camila?
Eu: Gente, neste momento estou meio chapada, me desculpem se eu escrever algo errado, desconsiderem. Eu queria agradecer realmente por tudo que fizeram por mim, acho que meu momento já foi dado e eu não aguento mais. Desculpem por todas as lágrimas derramadas em seus ombros. Me desculpem não superar, me perdoem não conseguir seguir em frente. Perdão por decepcionar vocês, perdão por nao ter ajudado a Lauren quando ela mais precisava, me desculpem por rudo, me deackoqoem escrever errado, mas os remédios e os cortes já estão fazendo efeito. Eu só queria agradecer e me dwsxulpae por tudo que eu fiz e nao fiz, me perdoem meninas. Obrigado por terem sido o ombro que chorei, obrigado por terem me suportado nos dias que brigava com a Lolo, eu era boba e nao aproveitei. Estou indo para um ligar melhor agora. Me perdoem não conswguir continuar. Obrigado meninas, Adeus.
NormaniK: CAMILA NÃO BRINCA VIADO.
AllyB: Camz, mantenha-se, eu já estou indo, pelo amor.
DinahJ: CAMILA? PARA DE BRINCAR.
DinahJ: CAMILA?
Whatsapp Privado:
DinahJ: MILA
DinahJ: CAMZ, NÃO FAZ ISSO COMIGO, POR FAVOR, VOCÊ TAMBÉM NÃO.
DinahJ: WALZ, EU NÃO AGUENTARIA TE PERDER TAM EM
DinahJ: CAMMZZZ, NÃAAAAO😭😭😭
Ligação perdida DinahJ
Ligação perdida DinahJ
Ligação perdida DinahJ
Ligação perdida DinahJCamila Cabello
Começo a sentir meus olhos se forçarem a fechar, sentindo meu corpo ficar dormente, As lágrimas já me banhavam livremente, eu não estava mais ligando, estava feliz por ver minha Lolo. Tenho me levantar falsamente, a porta ao meu lado estava aberta, me arrasto saindo do quarto e me guiando até a sala, foi onde aguentei chegar. Vejo Lauren sorrir e vir em minha direção.
- Preparada? ~Disse me olhando.
- Você sabe que sim. ~Sorrio sentindo uma dor imensa invadir meu corpo, eu ia chorar mais só que a dor parou.
Lauren pegou minha mão e me levantou, estranhei mas vi que eu não estava mais em meu corpo, a dor sumiu pois eu já havia morrido. Ouço a porta abrir e Dinah aparecer ao lado de Ally.
- NAAAAO, VOCÊ TAMBÉM NAO. CAMILAAAAA. ~Dinah gritava abraçando meu corpo.
Eu chorava ao ver a cena, Lauren limpou minhas lágrimas e sorriu.
- Elas vão superar, agora poderemos ficar juntas para o resto da nossa vida. Ela te ama, e te entenderá. ~Lauren sorriu e eu sorri junto.
Dinah e Ally estavam aos prantos enquanto minha mãe adentrava a casa e caia ao lado do meu corpo, meu pai tentou segurar Sinu mas fez o mesmo que ela. Sofia estava num canto olhando tudo sem entender nada, logo ela se levanta e vai até meu corpo já sem vida, passa a mão sobre meus olhos os fechando, então ela beija minha bochecha e derrama uma lágrima sobre a mesma.
Sinto minha mão ser puxada e vou em direção a minha família e amigos, dou o ultimo abraço em todos mesmo sabendo que não sentiriam, beijo Sofia e passo a mão em seus cabelos. Vou até meu pai e o abraço.
- Supere Papa. Você consegue, cuide delas. ~Falo e sigo para Ally.
Abraço minha pequena e agradeço sua ajuda, fico um tempo com ela vou até minha mãe, seguro em suas mãos inutilmente tentando remove-las de seu lindo rosto.
Afago seus cabelos e beijo o topo de sua cabeça, junto com ela abraço Dinah e faço o mesmo. Logo volto para Ally e a abraço beijando sua cabeça e a abraçando. (Gif do início)
Vejo o IML adentrando a sala do meu antigo apartamento, o qual eu antigamente compartilhava com Lauren. Falando nela, ela também chorava, na sua mas chorava.
- Vamos amor? ~Falo pegando em sua mão e limpando seu rosto.
- Vamos. ~Sorriu e então começamos a subir. Foi a última vez que vi minha família e então um branco me pegou.
Fim...
Não vou negar que chorei HORRORES ENQUANTO ESCREVIA. Me desculpem se a fic ta horrível, mas eu não consigo mais escrever pois já estou acabado. Beijos e desculpem qualquer coisa galera. Até a próxima fic.
Divulguem, eu agradeceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Mensagens para você
Fiksi PenggemarOnde Lauren havia se suicidado e Camila lhe mandava mensagens com esperança de sua noiva lhe responder