The Diagnosis

6.2K 451 198
                                    

Alguns dias atrás, assisti um filme muito interessante na sala de cinema do Stark, falava sobre uma sociedade futurista onde as pessoas eram privadas dos sentimentos para evitar conflitos.

Em minha cabeça seria algo interessante, tomar decisões apenas com a razão, não depender dos sentimentos conflituosos que habitam dentro de mim.

Eu estava vivendo esse dilema, seguir a razão e esquecer ele, ou continuar fantasiando coisas que nunca vão acontecer. Criar uma realidade alternativa onde eu não tenho poderes que podem matar qualquer um a qualquer momento,  onde ele é apenas um cara normal, e eu a garota.

Mas nada é como eu quero, e quando eu abro os olhos me dou conta disso, eu não sou normal, e nunca vou ser.

- Você está prestando atenção em mim Eva? - Wanda perguntou estalando os dedos na frente do meu rosto e eu despertei de meus devaneios sobre o cara ao lado.

- Sim, só estava pensando - tentei ser evasiva em minhas respostas.

-Tem certeza? - ela perguntou com um sorrisinho - Você está muito pensativa por esses dias.

Eu sabia o que ela estava fazendo, ela queria ouvir de mim que havia alguém no meio, que um certo soldado estava ocupando meus pensamentos. A melhor parte disso era ela não conseguir ler meus pensamentos, podia fazer todo o suspense que eu quisesse.

- Sim Wanda, estou ótima, só um pouco cansada - falei e me levantei rápido, fazendo minha vista escurecer por alguns segundos, me apoiei nos joelhos e respirei fundo.

- Se você diz - ela levantou as mãos em sinal de rendição e sorriu.

Fui andando até o chuveiro da academia da torre para tomar um banho, não aguentava mais treinar, nem meus poderes e nem treino físico, estava mais do que esgotada.

Enquanto tomava banho fiquei pensando em tudo que veio acontecendo, já se passaram algumas semanas desde que eu saí com Steve e James, e o clima entre nós dois não poderia estar mais estranho.

Depois de eu, acidentalmente, admitir que ele era bonito, eu sentia que toda vez que ele me olhava eu esquecia como andar. Não sabia qual era a dele, mas ele parecia querer ficar solitário do resto da equipe.

Menos comigo, eu sentia que ele queria se aproximar, e depois de passos que mais pareciamos imóveis, as coisas começaram a acontecer. Nos dias de aula, eu costumava apenas dar um rápido bom dia por ele só chegar quando eu já estava mais do que atrasada para a aula, mas com o passar das semanas ele foi chegando mais cedo até que estávamos tomando café juntos. No absoluto silêncio, porém juntos.

A companhia dele era boa, me causava um peso no estômago, mas sempre que eu terminava o café sumia, deduzi que fosse fome.

Terminei meu banho, saindo dos meus pensamentos sobre o soldado super gostoso que deveria estar coberto de suor do outro lado  da porta, treinando com Steve e Sam.

Coloquei minhas roupas de elfo doméstico que comprei no dia que saí com Steve e fui para fora do banheiro.

- Boa noite, meninos - disse assim que passei por eles.

- Boa noite princesa - Sam disse sorrindo e acenando, piada interna entre nós dois. Sorri de volta de acenei.

- Boa noite pequena - Ste disse - Por que você não fica pra ver o resto do treino, suas técnicas em combate precisam melhorar.

Pensei em negar, mas não poderia perder gostosos suados e treinando, então sentei em uma pista do tatame e fiquei assistindo.

Bucky olhava pra mim de vez em quando, o que fazia meu coração iludido disparar no peito.

Touched By Darkness  *Bucky Barnes*Onde histórias criam vida. Descubra agora