Capítulo 1

4K 488 107
                                    


Olha eu aqui pessoas lindas!!!! 

Passando pra dizer que amo vocês e desejar um ótimo fim de semana!! Beijo grande e nos vemos nos comentários <3

(Esse Kiermaier é lindo demais da conta hahaha) 

Aidan

"Travei, mas o que poderia fazer? Ela parou o trânsito das minhas palavras." – Aidan


Como Kalel está com a Lindsay? — Perguntou Cora e eu fiz um barulho de tsc com a boca.

— Os dois se acertaram.

Sentei-me na mesa e fiquei observando-a cozinhar as maravilhas que eu estava acostumado a comer há muito tempo. Roubara Cora da minha mãe e não tinha o menor remorso quanto a isso. Ela vivia mais em outras cidades com seus namorados da minha idade e totalmente interesseiros, de qualquer forma.

— Acha que foi certo armar para os dois daquele jeito? Seu amigo com a sua prima, conhece os dois, sabe como são e ainda assim você fez isso acontecer. Não sei se te parabenizo, garoto, ou se tomo cuidado com a sua sutileza em jogar as pessoas nos colos umas das outras sem que elas nem percebam isso.

— Fico com a parte do parabéns, prefiro muito. — Sorri e ela gargalhou.

Sabia que eu era terrível, sempre soube.

Ao menos Lindsay seria a primeira Campbell que poderia realmente ser feliz. Kalel era meu amigo e eu o conhecia como ninguém, lógico que ele faria de tudo para deixa-la feliz, logo, eu também ficaria bem.

Não via arranjo melhor.

O complicado era que tinha o Craig e as vezes eu pensava que ele nutria algum sentimento pela minha prima e em uma inocente troca de mensagens entre amigos, percebi que minhas suspeitas não estavam tão longe da verdade. Mas eu já tinha pensado em tudo e se tratando da Lindsay, Kalel era o mais capaz de conquistá-la e cuidar dela.

Craig tinha problemas com essas coisas assim como eu.

Kalel também, ele vivia dizendo que não, mas era o mais possível de mudança entre nós. Só faltava conhecer a mulher certa.

— Claro que sim. — Murmurou em resposta e voltou a mexer na panela.

A porta de serviço da cozinha, que dava para a parte de trás da mansão se abriu e eu olhei para o lugar curioso. Não estavam invadindo a casa, impossível, mas eu não tinha sido avisado de outra pessoa.

— Mãe, estou de volta. Demorei demais?

Essa voz...

Eu me lembrava dessa voz com cada terminação do meu corpo.

Gwen...

Fazia muito tempo que não a via e ao olhá-la da cabeça aos pés, arfei de surpresa.

Que porra de mulher era aquela?

— Gwen? — Falei, quase como um sussurro e seu olhar se prendeu no meu.

A minha surpresa sendo refletida pelo negro do qual eu tanto sentira falta. Não no sentido amoroso da palavra, mas sim da amizade e cumplicidade que eu costumei dividir com ela. Uma sinceridade que nem mesmo aos meus amigos eu tinha dedicado.

AIDAN - TRILOGIA IMPLACÁVEIS, 2 - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora