Capítulo 2

3.2K 439 92
                                    

Desculpem o atraso meninas, é que estou super envolvida nos preparativos para o lançamento de Kalel sexta feira na Amazon <3

Espero que gostem do capítulo e qualquer coisa é só falar! 

Nos vemos nos comentários!!!

Tenham uma ótima semana e tudo de bom <3


"Luzes desligadas, nocaute técnico"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Luzes desligadas, nocaute técnico"

TKO - Justin Timberlake


Gwendolyn

"Deus abençoe a América, hein? Que corpo é esse, meu querido!"

 

Entrei no meu quarto no segundo andar e respirei fundo, tentando controlar o choque por me encontrar com o Aidan e descobrir que o homem tinha virado um verdadeiro ser da mitologia com a beleza elevada ao patamar de sei lá, muito inalcançável.

Como ele existia?

Não achava que homens assim fossem de verdade, pareciam uma ilusão e Aid simplesmente se encaixava nesse conceito perfeitamente.

Minha mãe nem ao menos tinha dito para me preparar! O que será que ela queria?

Já até imaginava, mas me recusava a ser jogada para as suas esperanças que eu me casasse com o genro dos seus sonhos. Em algum ponto ela teria que se contentar com um cara que eu gostasse. Aidan estava fora dos meus padrões, sempre esteve, além de ter empregado minha mãe quando ela claramente não era contente com a mãe dele, o verdadeiro demônio na terra.

Em pensar que Jake tinha ficado justo com ela, meu estômago se revirava.

Não era justo. Só não era justo.

Sua profissão de modelo não me deixava em uma posição boa, mas nunca, em toda a minha vida, imaginei que a vida seria tão sacana a esse ponto.

Justo Hilary Campbell?

Só podia ser mesmo uma falta de sorte sem precedentes.

Respirei fundo mais uma vez, recuperando meus pensamentos coerentes e abri a porta, para ir até a sala. Bem no instante em que Aidan abriu a dele quase no fim o corredor. Fiquei congelada, encarando seu tórax descoberto, seus músculos definidos do abdômen e aquela concavidade bem definida com algumas veias ressaltadas.

QUE CORPO ERA AQUELE?

Nem mesmo Jake que era modelo se comparava com aquilo. Não tinha como. Só não tinha...

AIDAN - TRILOGIA IMPLACÁVEIS, 2 - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora