6 - You drank?

6.4K 757 275
                                    

- O que? Você pediu ao secretário Park para se casar com você? — Hoseok perguntava incrédulo e assustado.

- Sim.

- Então, o que ele disse? Ele disse que se casaria com você?

- A questão é que... ele não disse nada por um momento mas então ele colocou o rosto ao lado do meu.

- O rosto? E então? — perguntou o amigo que já roía as unhas para saber o que aconteceu.

- Então ele colocou o rosto dele perto do meu pescoço.

- Seu pescoço deve ter sentido cócegas não é? Mas então?

- Então ele me cheirou profundamente. — Jungkook diz e puxa bastante o ar imitando a ação de Jimin.

- Cheirou? Cheirou? — o presidente Jung repete confuso e decepcionado.

- E então ele perguntou "Você bebeu?".

Por alguns instantes Hoseok põe a mão na boca cobrindo o riso, mas não se contém e acaba rindo na cara do amigo.

- O grande...Jeon Jungkook...levou...levou um fora — Hoseok dizia em meio às risadas que não duraram muito sendo substituídas por uma expressão triste. – Ah..porque meu estômago dói? Será se eu comi algo ruim?

- Então no final ele queria uma proposta formal?

- O que?

- Eu entendo por que. Ele não sabia provavelmente nunca me imaginou como um marido em potencial.

- Você está falando sério?

- Ele deve ter ficado perplexo e confuso, provavelmente não sabia se era um sonho ou uma realidade. Eu aceito que sua mente talvez estivesse confusa.

- Eu acho que o secretário Park pode não ter ficado louco, ele pode não querer se casar. Não com voc... — mas Hoseok interrompe sua fala ao receber um olhar mortal de Jungkook que em seguida sorri.

- No mundo todo haveria uma pessoa assim?

Enquanto Jungkook se rendia a diversas questões internas, Jimin tentava convencer-se de que seu chefe apenas havia bebido algumas doses a mais de vinho.

「⌛」

- Ele não parecia estar bêbado. — Jimin diz enquanto passa sua loção facial. – Casamento? Por que eu estou pensando tanto nisso? Ele provavelmente só disse isso aleatoriamente. — ele diz a si mesmo e sai da frente do espelho preparando-se para dormir quando ouve novamente batidas em sua porta. – Quem é?

E Jimin vê pelo olho mágico alguém que não esperava encontrar em sua casa e mesmo surpreso e até rindo de nervoso ele resolve receber Jackson Wang.

- Hoje realmente não é o meu dia. — o rapaz diz abrindo a porta para o modelo que entra desesperado tirando os sapatos e procurando o vice-presidente nos cômodos do apartamento.

- Onde ele está? Onde ele está? Onde? — o modelo gritava olhando à procura de Jungkook enquanto Park fechava a porta e seguia até Jackson. – Eu juro que vi o vice-presidente entrar aqui.

- Jackson Wang, o vice-presidente já saiu há meia hora. Você não viu?

- Eu não o vi.

- O que você estava fazendo então?

- Eu estava atualizando meu SNS*. — Wang responde baixando o tom para em seguida elevá-lo novamente. – Quem é você? Quem poderia ser para Jeon Jungkook vir encontrá-lo a esta hora? Neste apartamento bem fechado e discreto, o que vocês poderiam ter feito? — Jackson se questiona irritado.

What's wrong with Secretary Park? [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora