Jungkook estava sentado com os braços cruzados no sofá de seu escritório, seu cérebro fritava.
- Confissão? - ele se perguntou e lembrou-se do que Park havia lhe dito nas mensagens rudes que haviam trocado.
Eu quero apenas um romance comum com um cara comum.
- Quer dizer que ele quer uma confissão comum? - o vice-presidente cruzou suas pernas e passou a mão em seu cabelo. - Eu vivi a minha vida toda excepcionalmente. Eu não sei como é ser comum.
Então ele olhou pela janela de vidro de sua sala e se deparou com o secretário Park Jihoon sozinho trabalhando concentrado, então Jeon rapidamente se levantou e foi até ele.
- Secretário Park Jihoon. - o vice-presidente falou se aproximando e chamou a atenção do outro fazendo com que ele se levantasse.
- Sim, senhor. Precisa de alguma coisa?
- Bem...eu tenho algo para perguntar.
- Vice-presidente, como posso ajudá-lo? - Jimin chegou com seu habitual sorriso.
- O quê?
- Ele precisa perguntar algo. Vá em frente, senhor. - Jihoon entregou e o olhar de Jungkook ia de um secretário Park para outro.
- Bem...os preparativos da inauguração do Centro de Artes estão indo bem?
- Sim, nós vamos ter uma reunião hoje mais tarde.
- Trabalhem duro, então. - Jeon disse e se retirou.
Park Jimin estranhou o comportamento do chefe, mas estava tão feliz que não pôde dar muita atenção a isso e sentou-se em seu lugar.
- Você já se encontrou com sua visita? - Jihoon perguntou ao colega.
- Sim. - o sunbae respondeu sorridente.
- Quem era? Talvez...alguém com quem vai se encontrar novamente mais tarde?
- Não, não é assim. Apenas...alguém que você ficará muito feliz de encontrar.
- Eu conheço esta pessoa também?
- Eu vou te contar mais tarde quando tudo estiver um pouco mais certo.
「⌛」
Jeon caminhava pelos corredores da empresa com as mãos em seus bolsos a fim de clarear melhor suas ideias e passou pelo gerente Minseok que fez a reverência formal então o vice-presidente teve uma ideia e deu meia volta até o funcionário.
- Gerente geral Minseok. Eu tenho algo a perguntar.
- Sim, vá em frente e me pergunte qualquer coisa.
- Bem, você conhece alguns lugares comuns para comer que ultimamente são mais populares entre as pessoas comuns?
- O quê?
- Um lugar onde você possa ter conversas profundas também.
- Em Hapjeong-dong. Tem um lugar muito popular de intestino.
- Intestino? - Jeon questionou já com uma expressão desagradável.
- Sim. Soju com intestino escaldante. É um lugar perfeito para uma conversa séria. E também, eles fazem arroz frito com kimchi de rabanete. E é realmente maravilhoso.
- Não estes lugares. Algum lugar comum, mas especial?
- Comum, mas especial? Comum mas es- oh! Perto da estação de Gangnam. Que tal aquele lugar com partes especiais. Makchang (intestino), yeomtong (coração), e osorigamtu (estômago). Tudo como um conjunto. Este lugar vende partes muito especiais de carne e você não pode comê-los em nenhum outro lugar. - Minseok terminou de dizer se sentindo muito orgulhoso de suas habilidades com restaurantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's wrong with Secretary Park? [Jikook]
FanficJeon Jungkook é o vice-presidente de uma grande empresa. Ele é narcisista e egocêntrico e Park Jimin é seu secretário e permaneceu ao seu lado, trabalhando por nove anos, sem ter tempo para si. No entanto, Park agora está cansado de viver apenas com...