O relógio marcava cinco horas da manhã e Jeon não tinha pregado o olho uma vez sequer durante toda a noite, nem vinho havia resolvido seu problema, nem massagem em sua poltrona, nada.
- Então o tempo que ele passou comigo, não era a vida dele? — Jungkook questiona a si mesmo e olha para o relógio digital ao lado de sua cama.
「☀」
Finalmente a manhã tinha chegado.
Jungkook deve ter passado mais de meia hora embaixo do chuveiro apenas absorto em pensamentos. Na hora de arrumar seu cabelo ele mexeu em sua franja e sentiu uma leve pontada de dor e ao tirar o cabelo de sua testa percebeu que havia uma espinha ali.
- Espinha? Até minha maquiagem de marca não adiantou. — tentou tocá-la mas doía e se tentasse espremê-la deixaria marcas em seu lindo rosto. Era o que sua mãe sempre dizia.
Na hora de se vestir ele bem que tentou amarrar sua gravata mas perdeu a paciência e abriu alguns botões da camisa para deixá-lo mais charmoso.
Jeon definitivamente não estava tendo um bom dia.
Diferente de Jimin que a esta hora se espreguiçava feliz em sua cama após um ótima noite de sono.
- Quanto tempo faz desde que dormi tão bem? — ele pergunta a si mesmo. - Isso é tão legaaal! — Jimin joga suas pernas para o alto e rola na cama, em seguida se esconde sorridente embaixo de seus edredons para aproveitar melhor seu descanso antes de ir para a entrevista. - Eu tenho que levantar...
Park levanta e logo se depara com o registro diário de atividades de seu chefe, guardando-o no seu devido lugar. Sem querer ele acaba encontrando seu diário de infância, o rapaz sorri nostalgicamente e senta-se na cama para folhear o caderno que continha em sua capa, diversos adesivos e cards colados de personagens de animes que Jimin adorava. De relance Park encara o relógio e qual não é sua surpresa quando percebe que dormiu além da conta e já está quase na hora de ir para a empresa.
「⌛」
Realmente, a definição da aparência de Jeon Jungkook era de alguém que não teve um bom sono e nem que havia começado um bom dia e foi exatamente dessa forma que ele chegou à Jeon Group naquela manhã.
Um verdadeiro bagaço, na sua opinião.
Antes de entrar em sua sala ele olhou para a mesa em frente à ela, onde seu secretário costumava estar, em um dia comum Park estaria lá esperando seu chefe chegar para cumprimenta-lo formalmente e dar prosseguimento ao seu trabalho. Mas Jimin não estava lá e isso por algum motivo causava em Jeon uma sensação de vazio e ao mesmo tempo de indignação. O melhor era ignorar esses sentimentos infantis e trabalhar.
- Eu preciso de uma mudança de rotina. — ele disse a si mesmo após sentar-se em sua cadeira e ao procurar os relatórios semanais Jeon se deparou com um papel cuidadosamente dobrado nele dizia: Carta de demissão de Park Jimin. E finalmente Jungkook havia caído em si, aquilo não era nenhum tipo de pesadelo dos que costumava ter. Era real, seu secretário estava mesmo se demitindo.
「⌛」
- Quanto tempo faz desde fui trabalhar esta hora do dia? — Jimin questiona admirando da escadaria de seu apartamento a vista que tinha da sua rua, ele desce as escadas e segue para o ponto de ônibus mas antes Park precisava fazer uma ligação importante.
- Alô? Taemin, o que deveríamos comer no jantar? Sou eu, quem mais? Secret...,não, Park Jimin. Você não apagou meu número, apagou? — Jimin fala sorridente com o velho amigo. Enquanto Jeon comia mais uma de muitas outras barrinhas de ginseng vermelho que já havia comido quando estava perdido em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's wrong with Secretary Park? [Jikook]
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é o vice-presidente de uma grande empresa. Ele é narcisista e egocêntrico e Park Jimin é seu secretário e permaneceu ao seu lado, trabalhando por nove anos, sem ter tempo para si. No entanto, Park agora está cansado de viver apenas com...