Depois de sair do quarto, de forma que o outro gajo não me visse. Segui caminho para a faculdade, pelo meio encontrei a minha ex.
Vou já explicar direitinho, de quem eu estou a falar:...
O nome dela é Helena, tem a minha idade. Fomos um casal, durante 4 anos.
Terminei o meu relacionamento com a mesma, devido à várias razões:
1°Tive, que mudar de país
2°Comecei a vê-la mais como uma amiga, do que namorada, por sim dizer...
3°Ela , mais para o final, deixou me de respeitar
Continuando...detesto falar sobre isto😑
De resto, o caminho seguiu normalíssimo, nada de extraordinário.
Entro no Colégio, vou direto para a sala de aula. Ou melhor para o auditório....Professora: Bom dia alunos(as).
Sentem se por favor -esperei um pouco - Antes de introduzir o tema, vos vos fazer uma pergunta...
Que instrumentos tocam? - reparo que a maioria pôs o dedo no ar - diga Alexandre
Alex: Eu toco violino
Rita: Eu piano
Maria: Guitarra e piano
Eu: Toco guitarra, bateria, piano e viola
Professora: Estou a ver que esta turma é constituída por um numero de diversos músicos...
Continuando...
O som vem desde a pré história, à medida dos anos, esse foi evoluindo.
No único, era utilizado como função de chamar a tribo, para afirmar a vinda dos inimigos. Ao longo dos séculos, o som passou a ser utilizado para outros fins....
Também, podemos afirmar essa mesma evolução, devido aos meios de telecomunicações, que têm vindo a ser usados.
Ninguém sabia, que a música preveem do Som...mas nós séculos XII , tudo mudou...novas revoluções.
Por isso, podemos dizer, que foi graças a tudo isto, que os grandes artistas, músicos têm em esta vida.
Com isto, quero que na Próxima quinta-feira, tragam uma música, feita por cada um! O tema é a escolha! Agora podem sair, e até a próxima aula....Espero que estejam a gostar
Bjs 💜💜💜
Likes nos posts do insta: ruggarolia
Sigam muito @designart_arroio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Negras ( Ruggarol)
Fiksi PenggemarTrata se de um romance, ou um pesadelo... Fenômenos estranhos, pequenos atos demonstrados ao longo do tempo, serão uma curiosidade....inevitável