Quarenta e dois

29 6 3
                                    

Eu: Ruggero, sabe a bem que não posso sofrer emoções agora....principalmente sabendo que tiveste a favor de outra. Podes assistir ao parto...
Depois disso, veremos
Rugge: Tudo bem....

O parto correu naturalmente, tive três filhos...
O salvador, O Rodrigo e o Matheus. Ambos com o nome do pai e meu....
Ainda não perdoei o Ruggero...ele veio tentar se desculpar não só no dia...
Ignorei o por completo.
Tenho medo de ser magoada de novo, ele pôs me os cornos mais de três vezes com a minha inimiga.
O Agus, sua namorada, mais o meu casalzinho Maxi e clara têm me andado a apoiar nestes 6 meses que passaram...
Falando dos meus filhos, a sua relação com o pai deles é boa....
Estão com o mesmo, aos fim de semana de 15 em 15 dias. .
Nada de mais, tenho muitas saudades dele...As nossas noites quentes, cheias de amor.
A relação, que tinham os no início, não era só sexo. Existia amor, carinho..
Algo desapareceu...
Neste momento, estou com os meus filhos na minha própria casa. O rugge teve que se ir embora

Salvador: Mamã! - Chamo a
Eu: Diz filho - chego ao quarto, e vejo os três sentados na minha cama a olhar para mim - querem me dizer, alguma coisa?
Eles: Podemos ir fazer uma viagem a Disney ?
Eu: Vou ver...temos de pensar muito bem. Eu trabalho, o vosso pai dá pensão de alimentos a cada um...
Se virmos alguma viagem baratinha vamos .mas..- sou interrompida
Matheus: O qulê, mamã?
Eu: tem de ser poucos dias, tipo de domingo a terça feira!!!
Eles: Ok - saltamos da cama e corremos para abraça la...- Amamos te
Eu: Eu tbm vos amo, agora para celebrar, querem chamar o tio Maxi e o resto do pessoal?
Eles: Vamlos nlos vestil, nãlo quelemos estlar de pijlama

Espero que estejam a gostar
Bjs💜💜💜💜
Sigam no insta: ruggarolia

Rosas Negras ( Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora