Cinquenta e Um

33 4 0
                                    

Os dias foram passando, todos sabiam da situação da Karolina.
Ela já se encontrava em coma à cerca de 5 nesses.
A Joana tomava conta dos filhos de ruggarol, enquanto o Rugge dormia inúmeras noites ao lado da sua mulher.

Eu: Amo,acorda por favor. Já fazem cinco meses que estás aqui. Não te quero perder bebê. Volta para nós, a tu família adora te.... -sinto alguém a apertar me a mão....
Kah: Quem és tu?
Eu: Sou teu marido, pai dos meus filhos
Kah: Onde estão eles?
Eu: vou chamar - saiu do quarto, meio triste, chego à sala de espera e chamo os- Filhos podem ir ver a vossa mãe...
Rodrigo: MÃE
Matheus: Estás melhor?
Salvador: Vou contar até 3 é damos um abraço de grupo, 1...2...3 - eu corri mais os meus irmãos para a nossa querida mãe.
Kah: Eu amo vos muito.....desculpem por ter feito o que fiz
Salvador: Nós compreendemos. Estás numa situação complicada da tua vida....
Kah: Está bem, não se importam de ficar mais um pouco.
Matheus: Na boa
Rodrigo: Tudo tranquilo.

Pensamento do Ruggero
Eu encontrava me realmente num estado caótico. Como irei fazer para que a kah se recorde de tudo.
Espero bem, que ela se lembre dos filhos.
Seria um excelente começo.

Rugge retira todos os pensamentos negativos da cabeça, percorre novamente o percurso até ao quarto.
Abre a porta silenciosamente, e fica observando o momento familiar.
Quando kah, apercebe se. Que alguém a vigia mais os filhos entra em pânico.

Kah: MÉDICO AJUDA
Med: Diga me
Kah: Tire este psicopata daqui, não sei quem é.
Med: Ele é o pai dos seus filhos e seu marido
Kah: Eu nunca me casei, o Tal Ruggero    anda na cama e a fuder uma Rita.
Eu: Amor, sabes bem que isso é passado....

Espero que estejam a gostar
Bjs
Sigam no Instagram: Ruggarolia_pt e Designart_arroio

Irei fazer uma pausa, Feliz Natal

Rosas Negras ( Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora