Prazer, Ansiedade

32 2 0
                                    

Não sei o que se passa, sinto mas não sinto, ouço mas não ouço. A questão é o que estou realmente aqui a fazer?
Cada vez me sinto mais engrata para com a vida, não sou a "Blue Ivy", óbvio, mas não me posso queixar, mesmo que seja apenas o que me apetece fazer.
Sou uma pessoa que se queixa muito, já deu para perceber, e todos os dias tento contrariar esse facto da minha personalidade e um dia vou conseguir, quero acreditar que sim.
Acho que sou assim consequentemente as fases "fases difíceis", o que quer dizer absolutamente nada para quem tem realmente fases difíceis e problemas sérios, mas que não deixam de me moldar e reagir de forma diferente a ações que, para qualquer pessoa é completamente normal e que eu não consigo evitar. Se já tentei? Claro, todos os dias da minha vida, prefiro mil vezes estar mal do que ver os meus mal, principalmente quando sei que a culpa é minha.
Mas agora já meto isso em causa, conheci uma nova amiga, sei que não sou a única que a tem mas estou a tentar perceber se ela é de confiança ou não, esta amiga que é acompanha em tudo, mesmo, como se eu fosse duas, Ansiedade.
Sinto que sempre esteve um pouco em mim mas graças ao secundário, cada vez se solta mais, mesmo quando eu não quero. Sabem quando estão na rua com aquele familiar mais novo e diz algo que é super inconveniente, é basicamente o mesmo mas são vocês que o dizem, tão desnecessário mas ao mesmo tempo tão terapêutico, como se me engasga se senão o dissesse.
É dificil de lidar no início mas acredito que esta fase vai passar rapidamente para poder voltar a minha luta com a minha própria personalidade. Sei que, para qualquer pessoa, estou bem, mas lá está, não sei o que se passa.

Eu sem mim Where stories live. Discover now